Destaque

São Paulo vai se juntar com Renan Ribeiro nesta quarta, para discutir renovação

São Paulo e Renan Ribeiro têm interesse na renovação de contrato do goleiro. Por isso, o clube vai se encontrar com representantes do jogador de 27 anos nesta quarta-feira para discutir o assunto e iniciar a negociação.

O Tricolor havia sinalizado aos agentes de Renan a vontade de prorrogar o contrato e agora deverá fazer uma proposta. O vínculo atual é válido até maio de 2018, e o goleiro recebeu sondagens, mas a prioridade é seguir no Morumbi.

Na última terça-feira, durante a apresentação de Hernanes, o diretor executivo de futebol Vinicius Pinotti disse o seguinte, ao ser perguntado sobre o goleiro Walter, do Corinthians:


– Respondo sobre essa e todas outras especulações. Nunca fizemos contato com Corinthians. Não há interesse para o Walter e para outras especulações. O São Paulo sempre vai consultar o time detentor dos direitos do jogador. Não houve nesse caso, nem em outros que estão falando.

Lançado por Dorival Júnior no Atlético-MG, em 2010, Renan gosta de trabalhar com o treinador. Ele foi elogiado pelo comandante depois da atuação contra o Grêmio, no empate por 1 a 1 da última segunda-feira, no Morumbi.

Internamente, o Tricolor diz ver Renan como o goleiro de 2018 e não considera uma prioridade a contratação de um novo jogador da posição para esta temporada.

Veja o que Renan Ribeiro disse na última segunda-feira após o duelo com o Grêmio:

Notícia sobre interesse em Walter, do Corinthians

– Sou funcionário do clube. Vocês sabem que procuro treinar sério para estar tranquilo no jogo. E essa decisão de trazer outro goleiro é da diretoria. Não cabe a mim. Tenho de me concentrar e brigar pelos meus objetivos. Treinar mais sério e forte para contribuir mais pelo São Paulo.

Houve sondagens ou propostas de outros clubes?

– Deixo muito para meus empresários. As pessoas sabem que meu contrato está acabando. Como falei: prefiro focar no meu trabalho e deixar nas mãos dos meus empresários. Eles vão tomar a decisão correta. Futuro está na mão de Deus.

Houve procura por renovação?

– Ainda ninguém me procurou, falou comigo. Procuro fazer meu trabalho. O futuro, deixo nas mãos de Deus. Vou procurar fazer meu melhor e trabalhar cada dia mais sério. Quando estiver em campo, darei o melhor.

Você quer renovar com o São Paulo?

– Quero ficar aqui por muito tempo. Quem não quer jogar no São Paulo? Comigo não é diferente. Tive quatro anos no clube e não tinha tido a chance de jogar e colocar meu trabalho à prova. Estou feliz de colocar meu trabalho à prova. Só assim posso crescer e evoluir.

Fonte:

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Mais em Destaque

Mancini não garante Nenê “titular” no São Paulo: “Ser meu amigo não o credencia a isso”

saopauloadmin16 de fevereiro de 2019

Mancini diz que só aceitou ser interino por Cuca: ‘É o técnico ideal’

saopauloadmin15 de fevereiro de 2019

São Paulo contrata Cuca

saopauloadmin14 de fevereiro de 2019

Reapresentação com novidades para semana de decisão

saopauloadmin11 de fevereiro de 2019

Discurso de Jardine não é traduzido em campo, e São Paulo se vê em crise

saopauloadmin10 de fevereiro de 2019

Organizada ameaça elenco e Leco e diz que prazo é até 4a feira

saopauloadmin7 de fevereiro de 2019

Nos últimos quinze jogos por competições sul-americanas, SP acumula treze expulsões

saopauloadmin7 de fevereiro de 2019

Sob tensão! São Paulo perde para Talleres e se complica na Liberta

saopauloadmin7 de fevereiro de 2019

Apostas: São Paulo tem estreia complicada na Libertadores

saopauloadmin5 de fevereiro de 2019