Destaque

São Paulo vence o Fortaleza no reencontro com Rogério Ceni

Foi uma noite de sentimentos repartidos, e com mais um importante triunfo do São Paulo como visitante no Campeonato Brasileiro. No reencontro com Rogério Ceni, o Tricolor venceu Fortaleza por 1 a 0 neste domingo (12) e se manteve na briga pela liderança.

Hernanes, que antes do jogo entregou uma camisa do clube ao M1TO, marcou o gol que deu a vitória ao São Paulo – o Profeta entrou no decorrer da segunda etapa e foi decisivo para aproveitar a assistência de Hudson.

Com o resultado, o Tricolor assumiu a terceira colocação, agora com dez pontos em quatro jogos, e divide com Santos e Palmeiras a liderança do torneio – os rivais também detêm a mesma pontuação, mas levam vantagem nos critérios de desempate.

No próximo domingo (19), às 11h, no Morumbi, o São Paulo receberá o Bahia no Morumbi com a missão de tentar dar sequência ao bom momento da equipe neste início de competição nacional.

Para encarar os anfitriões, o time paulista não contou com Arboleda, Anderson Martins, Luan, Rojas, Pato e Pablo, lesionados, além de Gonzalo (suspenso preventivamente). Assim, o técnico Cuca escalou a equipe com Volpi; Igor Vinícius, Bruno Alves, Walce e Reinaldo; Hudson, Tchê Tchê e Liziero; Antony, Toró e Everton.

Já os donos da casa atuaram com Felipe Alves; Edinho, Juan Quintero, Roger Carvalho e Carlinhos; Gabriel Dias, Felipe e Marcinho; Romarinho, Kieza e Juninho. O primeiro tempo foi bem disputado, mas as redes não balançaram: o Tricolor teve dificuldades para criar as oportunidades na frente.

Na volta para a segunda etapa, o treinador são-paulino promoveu a entrada de Hernanes no lugar de Igor Vinícius – Hudson foi deslocado para a lateral direita. Depois, aos 17, o meia Vitor Bueno herdou a vaga do volante Liziero.

Com mais opções ofensivas, o São Paulo conseguiu equilibrar as ações do jogo e tirou o zero do placar aos 31 minutos com o Profeta! Na jogada, Antony acionou Hudsob, que deu a assistência para o camisa 15 invadir a área e tocar na saída do goleiro: 1 a 0!

Em vantagem, o time de Cuca administrou o resultado com sabedoria e conquistou mais três importantes pontos como visitante no Campeonato Brasileiro de 2019 – já havia derrotado o Goiás por 2 a 1, no Estádio Serra Dourada.

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 + treze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaque

Mais em Destaque

Tchê Tchê se reinventa no São Paulo e se torna peça fundamental para Diniz

saopauloadmin18 de fevereiro de 2020

Com polêmicas, goleiros se destacam e São Paulo e Corinthians empatam

saopauloadmin16 de fevereiro de 2020

São Paulo vende Antony ao Ajax

saopauloadmin15 de fevereiro de 2020

Antony projeta retorno ao São Paulo

saopauloadmin11 de fevereiro de 2020

São Paulo perde invencibilidade ao cair diante do Santo André

saopauloadmin9 de fevereiro de 2020

Hernanes se vê 100% fisicamente e alerta para empolgação no São Paulo

saopauloadmin6 de fevereiro de 2020

Bruno Alves vira dúvida para duelo em Santo André

saopauloadmin4 de fevereiro de 2020

São Paulo finaliza muito e acerta pouco em empate contra o Novorizontino

saopauloadmin4 de fevereiro de 2020

Saiba como está a situação de Rojas no São Paulo

saopauloadmin30 de janeiro de 2020