Destaque

São Paulo vende 46 mil ingressos para clássico contra o Corinthians

put in cart inexpensively drugs no prescription – http://jimmi-lasmono.mhs.narotama.ac.id/2016/11/30/put-in-cart-inexpensively-drugs-no-prescription/ Buy cheap Viagra online

buy a cheap medications without prescription – http://dhemit-blackeyes.mhs.narotama.ac.id/2016/11/30/buy-a-cheap-medications-without-prescription/

O Morumbi estará cheio neste sábado, quando o São Paulo enfrenta o Corinthians, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Até esta quinta-feira, o Tricolor vendeu 46 mil ingressos para o clássico, números da última parcial divulgada pelo clube. Arquibancadas estão esgotadas.

Até esta sexta-feira, a expectativa da diretoria é que os números superem os 50 mil vendidos. Uma procura até acima do esperado, já que a equipe foi derrotada na rodada anterior para o então lanterna América-MG, em Belo Horizonte. Assim, o Tricolor terá mais um duelo com grande público este ano. Vale lembrar que a diretoria fez promoção para os jogos em casa até o fim do ano, com arquibancada a R$ 10 e cadeiras a R$ 20.

Dono de dois dos três maiores públicos do futebol brasileiro em 2016, nos jogos contra Atlético Nacional-COL (61.766 pagantes) e Atlético-MG (61.297 pagantes), ambos pela Libertadores, o Tricolor detém também o recorde de público pagante deste Brasileiro: 54.966 contra a Chapecoense – o recordista da temporada é Fortaleza x Juventude, com 63.903 pagantes.

O interesse do torcedor no Majestoso animou o peruano Cueva, um dos destaques do time. O meia agradeceu o apoio do torcedor no momento importante. Com 42 pontos, o São Paulo precisa de pelo menos mais uma vitória para se livrar do fantasma do rebaixamento. Está na 12ª colocação, seis pontos à frente do Vitória, o primeiro da degola.


– O torcedor, o verdadeiro torcedor do clube, deve estar nos momentos bons e ruins. O que estão demonstrando nessa hora, os são-paulinos, é que estão conosco no momento em que mais precisamos. Ter o Morumbi lotado é bom, sem dúvida. Mais importante é que a torcida esteja conosco, com estádio cheio. Vamos para ganhar. Além de clássico, é um jogo em que temos de somar três pontos. Desde agora deixamos agradecimento ao torcedor são-paulino que vai ao estádio – declarou Cueva.

Fonte: LanceNet}

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 − um =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaque

Mais em Destaque

Nos pênaltis! Volpi salva, e São Paulo se classifica para as quartas da Copa do Brasil diante do Fortaleza

saopauloadmin26 de outubro de 2020

São Paulo pega argentinos na Sul-Americana

saopauloadmin23 de outubro de 2020

Sul-Americana: Oitavas começam na semana que vem. Veja datas e possíveis adversários:

saopauloadmin21 de outubro de 2020

São Paulo empata com o Grêmio no Morumbi

saopauloadmin18 de outubro de 2020

Tricolor empata com o Fortaleza na estreia da Copa do Brasil

saopauloadmin15 de outubro de 2020

“Na Copa do Brasil não temos chance de errar”, projeta Diniz em jogo com o Fortaleza

saopauloadmin12 de outubro de 2020

São Paulo bate o Atlético-GO com show dos garotos ‘Made in Cotia’

saopauloadmin8 de outubro de 2020

Com pior sequência da “Era Diniz”, São Paulo tenta dar fim a jejum em ‘decisão’ contra o River

saopauloadmin30 de setembro de 2020

Tricolor empata com o Internacional no Beira-Rio

saopauloadmin27 de setembro de 2020