Noticias

Seleção treina no CT em tarde de reencontros

O São Paulo abriu as portas do Centro de Treinamento da Barra Funda para a Seleção Brasileira nesta sexta-feira (6), em uma tarde de trabalho e reencontros. Ex-jogadores e membros da comissão técnica do clube, que atualmente compõem a equipe nacional, mataram a saudade e reencontraram funcionários do Tricolor.

Na casa de treinamentos do São Paulo, após o empate com a Bolívia (0 x 0) na última quinta (5), a equipe nacional começou a preparação para encarar o Chile na noite da próxima terça-feira (10), na capital paulista, pela rodada de encerramento das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. Com 38 pontos em 17 jogos, o Brasil lidera a competição sul-americana e já tem vaga assegurada no maior campeonato de futebol do mundo.

Os titulares no confronto com os bolivianos fizeram uma série de exercícios regenerativos para minimizar o desgaste da partida, enquanto o restante do elenco trabalhou no gramado sob os cuidados do técnico Tite. A delegação contou com o reforço de Rodrigo Caio, que foi convocado para substituir Thiago Silva (lesão muscular na coxa direita).


Além do camisa 3, o São Paulo contou outros quatro representantes nas atividades desta tarde: revelados no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, os jovens Rony, Belão, Dip e Cássio foram chamados para integrar o treino e trabalharam ao lado dos atletas que não atuaram os 90 minutos no Estádio Hernando Siles.

O técnico Dorival Júnior, ao lado dos membros da comissão técnica tricolor, fez questão de acompanhar o treino e depois conversou o amigo Tite. Após o treino, o zagueiro Miranda (Internazionale-ITA), o volante Casemiro (Real Madrid-ESP) e o atacante Diego Tardelli (Shandong Luneng-chi) andaram pelo CT e mataram a saudade do clube.

Atletas do Tricolor, que treinaram pela manhã, também fizeram questão de assistir a tarde de trabalhos da Seleção e reencontraram amigos. Assim como o trio, o preparador físico Fábio Mahseredjian, que trabalhou na equipe são-paulina, também teve a oportunidade de rever os amigos que fez no São Paulo.

Fonte: SiteOficial

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 − 11 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Noticias

Mais em Noticias

Fora! Pato encaminha rescisão de contrato com o São Paulo e se despede do elenco

saopauloadmin19 de agosto de 2020

10 fatos que orgulham todos os torcedores do São Paulo

saopauloadmin9 de julho de 2020

Dodô diz que quando jogou no são Paulo recusou ofertas do Barça e Inter de Milão

saopauloadmin16 de junho de 2020

São Paulo reforça posição contra o racismo: ‘Vidas negras importam’

saopauloadmin1 de junho de 2020

Osorio fala sobre saída do São Paulo em 2015

saopauloadmin31 de maio de 2020

Osorio diz ter saudade do São Paulo e coloca volta ao Brasil como um de seus 3 objetivos

saopauloadmin29 de maio de 2020

Luis Fabiano revela desejo em voltar a jogar, mas diz que está “pronto para parar”

saopauloadmin22 de maio de 2020

Diniz critica afobação por retorno aos treinos: “Ninguém joga sozinho”

saopauloadmin20 de maio de 2020

Com “combo”, São Paulo renova patrocínios

saopauloadmin10 de maio de 2020