
Na casa de treinamentos do São Paulo, após o empate com a Bolívia (0 x 0) na última quinta (5), a equipe nacional começou a preparação para encarar o Chile na noite da próxima terça-feira (10), na capital paulista, pela rodada de encerramento das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. Com 38 pontos em 17 jogos, o Brasil lidera a competição sul-americana e já tem vaga assegurada no maior campeonato de futebol do mundo.
Os titulares no confronto com os bolivianos fizeram uma série de exercícios regenerativos para minimizar o desgaste da partida, enquanto o restante do elenco trabalhou no gramado sob os cuidados do técnico Tite. A delegação contou com o reforço de Rodrigo Caio, que foi convocado para substituir Thiago Silva (lesão muscular na coxa direita).
Além do camisa 3, o São Paulo contou outros quatro representantes nas atividades desta tarde: revelados no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, os jovens Rony, Belão, Dip e Cássio foram chamados para integrar o treino e trabalharam ao lado dos atletas que não atuaram os 90 minutos no Estádio Hernando Siles.

O técnico Dorival Júnior, ao lado dos membros da comissão técnica tricolor, fez questão de acompanhar o treino e depois conversou o amigo Tite. Após o treino, o zagueiro Miranda (Internazionale-ITA), o volante Casemiro (Real Madrid-ESP) e o atacante Diego Tardelli (Shandong Luneng-chi) andaram pelo CT e mataram a saudade do clube.
Atletas do Tricolor, que treinaram pela manhã, também fizeram questão de assistir a tarde de trabalhos da Seleção e reencontraram amigos. Assim como o trio, o preparador físico Fábio Mahseredjian, que trabalhou na equipe são-paulina, também teve a oportunidade de rever os amigos que fez no São Paulo.
Fonte: SiteOficial
Facebook
Twitter
Instagram
Google+
RSS