Destaque Noticia

Sem Ganso, Bauza não descarta escalar Kardec ao lado de Calleri

get at low price generic pills without rx – http://journeyscounselingorlando.com/get-at-low-price-generic-pills-without-rx/

Buy cheap Viagra online

Suspenso, o Maestro Paulo Henrique Ganso não poderá encarar o Santos no próximo final de semana, na Vila Belmiro, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista. Durante a vitória sobre o Botafogo-SP (1 x 0) na última quarta-feira (23), o camisa 10 recebeu o terceiro cartão amarelo na competição estadual e desta forma não reforçará a equipe no San-São. E sem o armador à disposição, o técnico Edgardo Bauza não descarta utilizar o centroavante Alan Kardec ao lado do argentino Calleri no ataque. Esta, aliás, foi uma das alternativas utilizadas pelo treinador durante o embate disputado no Pacaembu.

Na segunda etapa do confronto no Estádio Paulo Machado de Carvalho, para dar mais profundidade e contar com mais referências na área, Patón apostou na entrada de Kardec no lugar de Daniel. “Foi um pouco da necessidade. Terminamos o jogo com Calleri e Kardec no ataque, com Lucas Fernandes e Kelvin nas armações das jogadas e trabalhamos com Ganso também. Eram cinco atletas de ataque”, avaliou o experiente comandante argentino, que acrescentou.

“Não descarto que possam voltar a jogar contra o Santos, mas vamos esperar como se recuperam e depois do treinamento de sexta-feira (25) vamos verificar se vale a pena jogar os dois na frente”, completou o técnico, que mais uma vez terá uma série desfalques para escalar o time na Baixada Santista. Além do Maestro, Bauza não contará com Lyanco (Seleção da Sérvia Sub-19), Rodrigo Caio (Seleção Brasileira Olímpica), Mena (Seleção Chilena), Michel Bastos, Wesley e Rogério (todos com lesões musculares), Wilder (contratura na coxa esquerda), Renan Ribeiro (recupera-se de cirurgia de apendicite) e Breno (tendinite no joelho direito).

“Como temos feito até agora, não há outra forma. Trataremos de recuperar os jogadores fisicamente e ver nas atividades de sexta e sábado qual é a melhor equipe que podemos formar. Para isso, vamos ver como os atletas se recuperam e como os lesionados avançam no processo fisioterápico. Vamos avaliar tudo isso para depois determinar quem são os melhores para jogar o clássico. É uma partida importante, da mesma forma que foi importante ganhar do Botafogo-SP. Conseguimos abrir uma vantagem no grupo, e vamos tratar de brigar por um bom resultado no final de semana para seguir na primeira posição”, afirmou.

Com o importante resultado, o Tricolor reassumiu a primeira colocação do Grupo C no Campeonato Paulista, agora com 17 pontos em 11 partidas – na segunda posição está o Audax-SP (17), seguido pela Ferroviária (13). Durante a coletiva de imprensa da última quarta, Patón também lamentou a ausência de Paulo Henrique Ganso, que balançou as redes diante de Mogi Mirim, São Bernardo e Ituano, pelo Paulista, e de River Plate e Trujillanos, pela Libertadores, além de dar a assistência para o gol de Calleri contra o clube de Ribeirão Preto.

“O Ganso é um dos jogadores mais importantes da equipe e obviamente pelos gols e assistências. Sem ele, perdemos precisamente isso, porque ele está em condições de fazer. Tem as condições necessárias. Para o jogo contra o Santos vamos ver o que fazer. São vários jogadores que não estão à disposição, e vamos determinar quem são os melhores pra essa partida”, finalizou o treinador, que terá apenas dois dias de atividades no CT da Barra Funda antes de encarar um novo compromisso.

Fonte: SiteOficial to order at a low figure drugs without a doctor

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque Noticia

Mais em Destaque Noticia

Espera por Cuca incomoda aliados de Leco no São Paulo

saopauloadmin16 de fevereiro de 2019

Federação define árbitro de Corinthians x São Paulo pelo Paulistão 2019

saopauloadmin15 de fevereiro de 2019

R$ 150 MILHÕES: Meta de venda em 2019 sobe com eliminação precoce na Libertadores; Vexame e Prejuízo…

saopauloadmin14 de fevereiro de 2019

Médico de Cuca contraria Leco e libera treinador apenas em maio

saopauloadmin14 de fevereiro de 2019

Relacionados para São Paulo x Talleres-ARG

saopauloadmin12 de fevereiro de 2019

Possíveis novas camisas de treino do São Paulo vazam na internet

saopauloadmin12 de fevereiro de 2019

Trivial? Jardine aponta ‘receita’ para São Paulo seguir adiante na Libertadores

saopauloadmin11 de fevereiro de 2019

Jardine tem pior aproveitamento no São Paulo desde Doriva, em 2015

saopauloadmin10 de fevereiro de 2019

Pior início assombra o São aulo às vésperas de decisão na Liberadores

saopauloadmin10 de fevereiro de 2019