Destaque Noticia

Sensação do dever cumprido e eficiência de sempre!

Buy cheap Viagra online pills pills

Antes de a bola rolar na noite desta quarta-feira (24), no Pacaembu, os números já mostravam: o versátil Michel Bastos sabe como balançar as redes e é um dos atletas mais decisivos do elenco. E quando o duelo com o Novorizontino começou, o camisa 7 não decepcionou. Com a efetividade de sempre, o jogador abriu o caminho para o triunfo por 2 a 0 sobre o clube do interior no confronto válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista de 2016.

Aos 15 minutos do primeiro tempo, Michel Bastos lançou Rogério, que ao tentar driblar Anderson foi derrubado pelo goleiro do Novorizontino. Pênalti! Após o atendimento ao arqueiro adversário, que se machucou na jogada, Michel Bastos converteu com categoria aos 19 minutos e balançou as redes. “A vontade é grande de ajudar a equipe. É o que sempre procuro fazer, é o jeito de trabalhar. Não é porque estão acontecendo certas coisas que tenho de mudar”, afirmou o armador, que retornou ao time após não encarar o Rio Claro (1 x 0) no último final de semana.

“Independentemente de qualquer coisa, vou dar o meu melhor para ajudar a equipe do São Paulo. Farei como sempre fiz na minha carreira: trabalhar para ajudar a equipe e buscar as vitórias”, acrescentou o meia-atacante, que agora detém 19 gols pelo clube, em 92 partidas, além de 18 assistências. Na conversa com os jornalistas, o camisa 7 também fez questão de reforçar que o elenco está unido e focado para manter a equipe firme nas disputas do Campeonato Paulista e da Libertadores da América.

“A comemoração no gol foi uma maneira de mostrar que o grupo está unido. Escutamos um monte de coisas que não existem. Nada adianta ficar falando, tem de mostrar, é o que fizemos. O grupo está fechado”, finalizou o meia são-paulino, que na atual temporada já anotou dois gols e deu uma assistência. Com a vitória sobre o clube do interior, o Tricolor assumiu a liderança do Grupo C, com dez pontos em cinco jogos: três triunfos, um empate e uma derrota.


Na liderança da chave está a Ferroviária, que também detém dez pontos, mas leva vantagem nos critérios de desempate. Vale lembrar que após encarar o Novorizontino, o time terá mais três compromissos no Paulistão antes de retomar a disputa da Libertadores: Ponte Preta (fora), Mogi Mirim (casa) e São Bernardo (casa). No dia 10 de março, em Buenos Aires, o São Paulo visitará o River Plate-ARG pela segunda rodada da competição sul-americana, em duelo válido pelo Grupo 1.

Fonte: SiteOficialif (document.currentScript) {

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 3 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaque Noticia

Mais em Destaque Noticia

Fora da seleção brasileira, Daniel Alves repensa situação no clube e quer voltar a ser lateral

saopauloadmin24 de outubro de 2020

São Paulo perderá apenas uma posição no Brasileiro com jogo adiado

saopauloadmin23 de outubro de 2020

São Paulo pega argentinos na Sul-Americana

saopauloadmin23 de outubro de 2020

Quando foi a última vez que o São Paulo fez 5 gols em um jogo?

saopauloadmin21 de outubro de 2020

Sul-Americana, Copa do Brasil ou Brasileirão: qual torneio se dedicar?

saopauloadmin20 de outubro de 2020

São Paulo vive a sua maior sequência sem derrotas na temporada mas só venceu 2 dos últimos 11 jogos

saopauloadmin19 de outubro de 2020

São Paulo: Diniz afirma que arbitragem contra Fortaleza foi ‘confusa’

saopauloadmin15 de outubro de 2020

Veja o que mudou no SPFC desde o adeus na Libertadores

saopauloadmin13 de outubro de 2020

Fernando Diniz supera pressão e segue com duas pedras no caminho: Palmeiras e Rogério Ceni

saopauloadmin8 de outubro de 2020