Destaque

‘Sequência’ que dá moral para reta final do Brasileiro

Se a eliminação na semifinal da Copa do Brasil reservou um duro golpe nesta reta final de temporada 2015, a ‘sequência’ do time no Campeonato Brasileiro faz o elenco acreditar que é possível conquistar uma vaga na Libertadores da América de 2016. Embalado por três vitórias nos últimos cinco jogos – sendo duas consecutivas -, o Tricolor está firme novamente na briga pelas primeiras colocações na competição nacional.

Os triunfos seguidos sobre Coritiba (2 x 1) e Sport (3 x 0) devolveram a confiança aos atletas, que estão focados nas rodadas finais. O Maestro Paulo Henrique Ganso, que brilhou diante dos paranaenses com as duas assistências e abriu o caminho para a vitória sobre os pernambucanos, iniciou o discurso otimista.

“A vitória foi importante, porque abrimos vantagem sobre o Sport, que é um rival direto na tabela de classificação. Agora, vamos em busca de mais resultados positivos, porque estamos focados em busca de uma vaga na Libertadores. Infelizmente fomos eliminados na Copa do Brasil, mas estamos vivos no Brasileiro”, avaliou o camisa 10.

Assim como o armador, o jovem Rodrigo Caio também valorizou os seis pontos nas duas últimas partidas. “Estou muito feliz com este momento, apesar da eliminação, e o time inteiro está de parabéns. Todos se dedicaram e lutaram bastante para acirrar a briga nesta reta final. Agora, vamos aproveitar a semana cheia para corrigirmos alguns erros e partir em busca de mais uma vitória. A gente entende a desconfiança da torcida, também ficamos tristes com a derrota no clássico, mas pedimos que os torcedores nos apoiem neste momento”, afirmou o camisa 3, que teve a opinião compartilhada pelo versátil Hudson.

“Aproveitamos as oportunidades que surgiram contra o Sport, e soubemos vencer. Precisávamos de uma vitória dessa para levantar a cabeça do elenco após a desclassificação na quarta-feira (Copa do Brasil). Agora vamos ter a semana para nos preparar para a próxima partida”, finalizou. Para tentar confirmar a sua reação, o time visitará o Cruzeiro no próximo final de semana, em Belo Horizonte, com a missão de se consolidar na zona que garante uma vaga na competição continental de 2016.

Fonte: SiteOficial obtain at an easy rate tablets no prescription – http://aminudin.mhs.narotama.ac.id/2016/11/30/obtain-at-an-easy-rate-tablets-no-prescription/ cheap pills

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 3 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaque

Mais em Destaque

Pressão aumenta, mas Fernando Diniz continua no comando da comissão técnica do São Paulo

saopauloadmin21 de janeiro de 2021

Muricy em ação para blindar o elenco!

saopauloadmin12 de janeiro de 2021

São Paulo é derrotado pelo Santos no Morumbi

saopauloadmin10 de janeiro de 2021

São Paulo e Reinaldo iniciam tratativas para renovação de contrato

saopauloadmin4 de janeiro de 2021

Brenner brilha, garante vitória do São Paulo sobre o Fluminense e faz Tricolor paulista disparar na ponta

saopauloadmin27 de dezembro de 2020

Na primeira partida da semifinal, São Paulo perde para o Grêmio

saopauloadmin24 de dezembro de 2020

Gabriel Sara: contrato renovado até 2024

saopauloadmin21 de dezembro de 2020

São Paulo bate Atlético-MG com autoridade e amplia vantagem na ponta

saopauloadmin17 de dezembro de 2020

Luciano desfalca o São Paulo em quantos jogos? Quando o atacante volta?

saopauloadmin14 de dezembro de 2020