Destaque Noticia

Setor popular, projeto com ídolos e modernização do sócio torcedor: Julio Casares fala de planos para aproximar São Paulo da torcida

O ano de 2020 é de eleições no São Paulo. Muitos nomes são cogitados para ocupar o cargo de Carlos Augusto de Barros e Silva, popularmente conhecido como Leco. Um deles, porém, já se coloca como candidato: Julio Casares. Ele, que ocupou vários cargos em diretorias e é lembrado pelo trabalho à frente do marketing do clube, falou em live ao canal Arnaldo e Tironi, mantido pelos jornalistas Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tironi no Youtube. Na entrevista, ele falou sobre planos para aproximar torcida e clube.

Julio Casares declarou que vai criar um espaço inteiro para torcedores mais carentes. “O Setor Amarelo vai ser um setor popular que terá ingressos 50% mais barato. Ali, teremos a garantia da pessoa que vai a primeira vez ao Morumbi, que sofrem pelo clube e que não tem condição de assistir o time com frequência. É uma forma de você incluir o torcedor”, declarou, se referindo ao espaço que fica atrás do gol e próximo à Praça Roberto Gomes Pedrosa.


Os torcedores com mais recursos também terão um projeto para si, de acordo com Julio Casares. Ver jogos ao lado de um grande nome da história do clube é o plano. “O Morumbi é muito grande. Precisamos privilegiar todas as faixas financeiras. Queremos criar o Camarote do Ídolo. O atleta que foi campeão ou jogou tantos jogos pelo clube vai ter uma carteirinha de acesso gratuito. Ele tem que, quando vir, ter um lugar especial. Se o torcedor quiser ver o jogo ao lado de um craque, você vai pagar R$ 300, mas verá a partida do lado dele. Com isso, você traz um público diferente. Vai ter rede social, mini-estúdio… eles terão credenciais”, afirmou Julio Casares.

Em outro momento da live, Julio Casares falou sobre os planos que possui para os que ase associam ao clube. “O sócio-torcedor precisa ser reformatado. Precisa ter bônus e benefícios, é importante. Precisa ter, também, interatividade. Vamos nomear um diretor de inovação, para que ele enxergue o São Paulo sob esse olhar da tecnologia”, finalizou Julio Casares.

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez + quatro =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaque Noticia

Mais em Destaque Noticia

Quem foi o melhor, o pior e a surpresa do São Paulo até aqui

saopauloadmin1 de julho de 2020

Dois saem, um volta: São Paulo fica com 16 crias da base no elenco

saopauloadmin1 de julho de 2020

Pelo contexto geral, Liziero deverá ser negociado em breve!

saopauloadmin29 de junho de 2020

Carneiro volta ao Brasil e está perto de ser reintegrado ao São Paulo

saopauloadmin28 de junho de 2020

Diniz diz que Igor Gomes, na mira do Ajax, deve seguir no São Paulo

saopauloadmin27 de junho de 2020

Luis Fabiano revela no ‘Bola da Vez’ seu sonho

saopauloadmin27 de junho de 2020

“Antony é passado, não vai mais jogar no São Paulo. Vamos procurar no elenco como suprir a lacuna” lamenta Diniz

saopauloadmin24 de junho de 2020

Jogadores se reapresentam, e São Paulo inicia avaliações físicas

saopauloadmin23 de junho de 2020

Arboleda incentiva Rojas em treino do São Paulo: “Vamos, tem que dar 100%”

saopauloadmin19 de junho de 2020