Destaque Noticia

Setor popular, projeto com ídolos e modernização do sócio torcedor: Julio Casares fala de planos para aproximar São Paulo da torcida

O ano de 2020 é de eleições no São Paulo. Muitos nomes são cogitados para ocupar o cargo de Carlos Augusto de Barros e Silva, popularmente conhecido como Leco. Um deles, porém, já se coloca como candidato: Julio Casares. Ele, que ocupou vários cargos em diretorias e é lembrado pelo trabalho à frente do marketing do clube, falou em live ao canal Arnaldo e Tironi, mantido pelos jornalistas Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tironi no Youtube. Na entrevista, ele falou sobre planos para aproximar torcida e clube.

Julio Casares declarou que vai criar um espaço inteiro para torcedores mais carentes. “O Setor Amarelo vai ser um setor popular que terá ingressos 50% mais barato. Ali, teremos a garantia da pessoa que vai a primeira vez ao Morumbi, que sofrem pelo clube e que não tem condição de assistir o time com frequência. É uma forma de você incluir o torcedor”, declarou, se referindo ao espaço que fica atrás do gol e próximo à Praça Roberto Gomes Pedrosa.


Os torcedores com mais recursos também terão um projeto para si, de acordo com Julio Casares. Ver jogos ao lado de um grande nome da história do clube é o plano. “O Morumbi é muito grande. Precisamos privilegiar todas as faixas financeiras. Queremos criar o Camarote do Ídolo. O atleta que foi campeão ou jogou tantos jogos pelo clube vai ter uma carteirinha de acesso gratuito. Ele tem que, quando vir, ter um lugar especial. Se o torcedor quiser ver o jogo ao lado de um craque, você vai pagar R$ 300, mas verá a partida do lado dele. Com isso, você traz um público diferente. Vai ter rede social, mini-estúdio… eles terão credenciais”, afirmou Julio Casares.

Em outro momento da live, Julio Casares falou sobre os planos que possui para os que ase associam ao clube. “O sócio-torcedor precisa ser reformatado. Precisa ter bônus e benefícios, é importante. Precisa ter, também, interatividade. Vamos nomear um diretor de inovação, para que ele enxergue o São Paulo sob esse olhar da tecnologia”, finalizou Julio Casares.

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − 14 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaque Noticia

Mais em Destaque Noticia

Cairia bem no Tricolor? De saída, estrela do Manchester City pode retornar ao futebol brasileiro

saopauloadmin30 de novembro de 2020

São Paulo marca 61% dos seus gols no segundo tempo

saopauloadmin29 de novembro de 2020

CBF admite erro da arbitragem na revisão de gol do São Paulo

saopauloadmin26 de novembro de 2020

Diniz não garante substituto de Brenner, mas afirma: “Confiança plena em quem entrar”

saopauloadmin25 de novembro de 2020

Apesar de empate frustrante, São Paulo atinge 12 jogos de invencibilidade e está perto de 3a maior marca em Brasileiros desde 2006

saopauloadmin23 de novembro de 2020

Ceni pede ao juiz para jogo acabar: “Meu time sem chance”

saopauloadmin19 de novembro de 2020

Vai ter festa no Morumbi! Quarta-feira às 19h00, recepção do ônibus tricolor

saopauloadmin16 de novembro de 2020

Rodrigo Nestor comemora estreia no São Paulo: ‘Sonhava desde criança’

saopauloadmin15 de novembro de 2020

Brenner foi aposta de Ceni no São Paulo aos 17 anos; hoje é carrasco

saopauloadmin12 de novembro de 2020