Destaque Noticia

Sobrinho de Laudo Natel, vice-presidente do São Paulo coleciona problemas com Leco

A seca de títulos do São Paulo trouxe à tona os problemas políticos que há muito tempo não era visto no clube do Morumbi. Um dos nomes internos mais conhecidos pela torcida é o de Roberto Natel. Sobrinho de um dos patronos do Tricolor, Laudo Natel, o empresário esteve presente em diversas gestões do clube e na atual é o vice-presidente de Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco. No entanto, o clima entre ambos não é dos melhores nos últimos meses.

Logo após a renúncia de Carlos Miguel Aidar, Leco assumiu como presidente interino e após uma nova eleição foi confirmado como mandatário até 2017. Para sua diretoria, Leco decidiu chamar Aidar para ser seu vice-presidente, mas o casamento entre os dois não durou por muito tempo. Com um clima pesado e que incomodava outros membros da administração, Natel optou por entregar o cargo um ano depois da eleição. Fora do clube, as críticas à Leco aumentaram e uma possível candidatura à presidência e concorrência foi cogitada

Apesar da saída em 2016, Natel voltou a se unir à Leco quando em 2017 optaram por buscarem uma reeleição. Confirmando que não havia mais problemas e que tudo havia ficado no passado, ambos venceram e voltaram para seus cargos após um problema tão grave que afetou o São Paulo. Com a torcida aumentando a cobrança na diretoria pela ‘seca de títulos’ e a volta dos tempos áureos, o clima entre Leco e Natel voltou a se esquentar em 2018 após o presidente afirmar que seu vice queria desestabilizar a gestão.


Desta vez, no entanto, as críticas não foram suficientes para realizar a saída de Roberto Natel, mas evidenciaram que o clima voltou a esquentar. Desde então, os dois lados trocam farpas publicamente e antes da paralisação do futebol o vice foi acusado de estar aliado com um hacker que ameaçava vazar informações do São Paulo. Ainda atuando como vice-presidente, a relação entre Leco e Roberto Natel está rompida e não há indícios de que uma possível indicação do mandatário ao vice para a eleição no final deste ano ocorra.

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 5 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaque Noticia

Mais em Destaque Noticia

Orejuela é do São Paulo!

saopauloadmin3 de março de 2021

Muricy revela quais reforços São Paulo busca no mercado

saopauloadmin24 de fevereiro de 2021

São Paulo faz nova proposta por Kanu, mas valores não agradam Botafogo

saopauloadmin16 de fevereiro de 2021

Carneiro: Atacante quer ficar e terá um mês com Crespo

saopauloadmin16 de fevereiro de 2021

São Paulo corre risco de perder principal jogador em reta decisiva do Brasileirão

saopauloadmin16 de fevereiro de 2021

Fatos e curiosidades sobre Hernán Crespo

saopauloadmin13 de fevereiro de 2021

Reunião de hoje deve definir situação de Crespo no são Paulo

saopauloadmin8 de fevereiro de 2021

Saiu na frente? Pedida de Schelotto se encaixa com o perfil do Tricolor!

saopauloadmin4 de fevereiro de 2021

São Paulo procura Gallardo e treinador define valor para sair do River Plate

saopauloadmin4 de fevereiro de 2021