Destaque Noticia

Sobrinho de Laudo Natel, vice-presidente do São Paulo coleciona problemas com Leco

A seca de títulos do São Paulo trouxe à tona os problemas políticos que há muito tempo não era visto no clube do Morumbi. Um dos nomes internos mais conhecidos pela torcida é o de Roberto Natel. Sobrinho de um dos patronos do Tricolor, Laudo Natel, o empresário esteve presente em diversas gestões do clube e na atual é o vice-presidente de Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco. No entanto, o clima entre ambos não é dos melhores nos últimos meses.

Logo após a renúncia de Carlos Miguel Aidar, Leco assumiu como presidente interino e após uma nova eleição foi confirmado como mandatário até 2017. Para sua diretoria, Leco decidiu chamar Aidar para ser seu vice-presidente, mas o casamento entre os dois não durou por muito tempo. Com um clima pesado e que incomodava outros membros da administração, Natel optou por entregar o cargo um ano depois da eleição. Fora do clube, as críticas à Leco aumentaram e uma possível candidatura à presidência e concorrência foi cogitada

Apesar da saída em 2016, Natel voltou a se unir à Leco quando em 2017 optaram por buscarem uma reeleição. Confirmando que não havia mais problemas e que tudo havia ficado no passado, ambos venceram e voltaram para seus cargos após um problema tão grave que afetou o São Paulo. Com a torcida aumentando a cobrança na diretoria pela ‘seca de títulos’ e a volta dos tempos áureos, o clima entre Leco e Natel voltou a se esquentar em 2018 após o presidente afirmar que seu vice queria desestabilizar a gestão.


Desta vez, no entanto, as críticas não foram suficientes para realizar a saída de Roberto Natel, mas evidenciaram que o clima voltou a esquentar. Desde então, os dois lados trocam farpas publicamente e antes da paralisação do futebol o vice foi acusado de estar aliado com um hacker que ameaçava vazar informações do São Paulo. Ainda atuando como vice-presidente, a relação entre Leco e Roberto Natel está rompida e não há indícios de que uma possível indicação do mandatário ao vice para a eleição no final deste ano ocorra.

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × três =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaque Noticia

Mais em Destaque Noticia

Diniz não garante substituto de Brenner, mas afirma: “Confiança plena em quem entrar”

saopauloadmin25 de novembro de 2020

Apesar de empate frustrante, São Paulo atinge 12 jogos de invencibilidade e está perto de 3a maior marca em Brasileiros desde 2006

saopauloadmin23 de novembro de 2020

Ceni pede ao juiz para jogo acabar: “Meu time sem chance”

saopauloadmin19 de novembro de 2020

Vai ter festa no Morumbi! Quarta-feira às 19h00, recepção do ônibus tricolor

saopauloadmin16 de novembro de 2020

Rodrigo Nestor comemora estreia no São Paulo: ‘Sonhava desde criança’

saopauloadmin15 de novembro de 2020

Brenner foi aposta de Ceni no São Paulo aos 17 anos; hoje é carrasco

saopauloadmin12 de novembro de 2020

Diniz: O Flamengo poderia ter aproveitado, mas não aproveitaram as chances de erros nossos

saopauloadmin12 de novembro de 2020

“Não tem nada de kamikaze. Treinar o que a gente treina para poder sair jogando, é muito treino” afirma Diniz

saopauloadmin12 de novembro de 2020

Atacante desperta interesse de Ajax, PSG, Milan, Arsenal, Juventus e Lazio

saopauloadmin11 de novembro de 2020