
“O nome do Juan Carlos Osório surgiu quando o Muricy saiu, ao lado de outros tantos nomes. Nós temos o interesse de contratar um técnico estrangeiro, com tecnologia de treinamento moderna. Tentamos o [Alejandro] Sabella e ouvimos um não. Pegamos um avião, fomos ao Chile e passamos um dia com o Jorge Sampaoli. Chegamos a fazer proposta financeira para ele, e ele nos disse que tinha compromisso com a seleção chilena até dezembro de 2018. Pensamos ainda na possibilidade do Marcelo Oliveira, do Cruzeiro. Cogitou-se o Doriva, técnico campeão paulista pelo Ituano e carioca pelo Vasco. Veio então o nome do Osório”, afirmou Carlos Miguel Aidar, ao UOL Esporte, nesta quinta-feira.
Carlos Miguel Aidar e Ataíde Gil Guerreiro, apesar de negarem, montaram uma operação de guerra para viajar a Colômbia e conversar com Osório. Deixaram a reunião do conselho deliberativo na terça-feira, às 20h30, e tomaram um avião para Bogotá. De lá, foram para Medellín. Assistiram no centro de treinamento do Atlético Nacional à atividade comandada por Osório – reservas jogaram contra o sub-17, era dia de jogo pelo Campeonato Colombiano.
Depois, almoçaram em restaurante reservado pelo técnico colombiano – ele pagou a conta. Conversaram também com os outros integrantes da comissão técnica de Osório. Ouviram também do treinador que não há qualquer entrave para rescindir o contrato válido com o Atlético Nacional até o fim de 2017. Osório afirmou que isso é problema dele.
Mais tarde, Aidar e Ataíde foram à casa de Osório em Medellín e conheceram a família do treinador. Lá, assistiram a vídeos de jogos recentes do São Paulo com análise do treinador colombiano. O técnico demonstrou conhecer todo o elenco da equipe. Souberam também que Osório tem uma proposta financeira milionária do Cruz Azul, do México, como publicou o Blog do PVC. Ouviram de Osório, porém, que o objetivo é treinar o São Paulo.
purchase at low price generic pills online take on cheat drugs without a doctor – http://teama.herokuapp.com/take-on-cheat-drugs-without-a-doctor/
Agora, o São Paulo se vê muito perto de fechar com Osório. Não há entrave salarial, uma vez que ele recebe em patamar inferior ao padrão da elite do futebol brasileiro. O que ficou acordado é que o técnico ligará nos próximos dias à diretoria são-paulina para conversar sobre valores.
Enquanto Aidar e Ataíde tomavam o avião para São Paulo, o Atlético Nacional, de Osório, empatava por 3 a 3 com o Deportivo Cali pelo Campeonato Colombiano. A equipe joga as quartas de final e, se for derrotada no sábado, estará eliminada. Osório, então, deverá fazer a ligação.
Aidar e Ataíde passaram dez horas na Colômbia e chegaram a São Paulo às 6h desta quinta-feira.
Fonte: Uolif (document.currentScript) {
Facebook
Twitter
Instagram
Google+
RSS