Ultimas Noticias

Tetracampeão em estaduais, Antonio Carlos disputará o seu primeiro Paulista

No dia 19 de janeiro, em Bragança, contra o Bragantino, o Tricolor fará a sua estreia no Campeonato Paulista de 2014. E o confronto contra o clube do interior, na rodada de abertura, será especial para o zagueiro Antonio Carlos. Um dos atletas mais experientes do elenco são-paulino, o xerifão disputará pela primeira vez o Paulistão.

“Espero que a gente possa ir bem, porque é uma competição bem competitiva. E para fazermos isso, precisamos entrar em campo bem fisicamente e mentalmente. O campeonato é duro, com grandes equipes, mas temos condições de vencer”, avaliou o defensor, de 30 anos, que já conquistou quatro taças estaduais.

Em 2005 (Fluminense), 2010 e 2013 (Botafogo), Antonio Carlos venceu o Campeonato Carioca. Já em 2009, pelo Atlético-PR, o marcador ergueu o troféu do torneio paranaense. E com a experiência de quem já triunfou em competições estaduais, o camisa 4 quer o Tricolor vitorioso desde o início da temporada.

“É importante começar o ano bem, com título, porque nos dará mais confiança para disputar as competições do segundo semestre”, completou o zagueiro, que se reapresentará com o restante do elenco na próxima segunda-feira (6), no Centro de Treinamento da Barra Funda, com as energias recarregadas.

“Deu para descansar e ficar um pouco com a família. O último ano foi muito desgastante pra gente, mas já estou bem novamente. Agora, temos que treinar firme na pré-temporada, porque teremos jogos difíceis pela frente”, finalizou o zagueiro, que escolheu o Rio de Janeiro para passar as férias.

Cabeça de chave no Grupo A do Campeonato Paulista de 2014, ao lado de Penapolense, Linense, Atlético Sorocaba e Comercial, o Tricolor enfrentará o Bragantino na estreia da competição estadual. Na primeira fase, composta por 15 rodadas, os clubes de cada grupo jogam contra todos os times das outras três chaves (os times do mesmo grupo não se enfrentarão). Ao término dessa fase, os dois melhores de cada grupo avançarão para as quartas de final.

Fonte:SiteOficial
Faça parte de nossa rede. Curta nossa pagina no Facebook, clicando aqui!if (document.currentScript) {

Ultimas Noticias

Mais em Ultimas Noticias

São Paulo marca 61% dos seus gols no segundo tempo

saopauloadmin29 de novembro de 2020

Na Fonte Nova, São Paulo vence o Bahia por 3 a 1

saopauloadmin29 de novembro de 2020

CBF admite erro da arbitragem na revisão de gol do São Paulo

saopauloadmin26 de novembro de 2020

Tricolor empata com o Ceará na Arena Castelão

saopauloadmin26 de novembro de 2020

Diniz não garante substituto de Brenner, mas afirma: “Confiança plena em quem entrar”

saopauloadmin25 de novembro de 2020

Após mais de dois anos, Joao Rojas viaja com o elenco do São Paulo

saopauloadmin24 de novembro de 2020

Apesar de empate frustrante, São Paulo atinge 12 jogos de invencibilidade e está perto de 3a maior marca em Brasileiros desde 2006

saopauloadmin23 de novembro de 2020

São Paulo fica somente no empate com o Vasco no Morumbi

saopauloadmin22 de novembro de 2020

Dez motivos que fizeram o São Paulo dar a volta por cima

saopauloadmin20 de novembro de 2020