
Nem o São Paulo e menos ainda o técnico Muricy Ramalho escondem o desejo de reforçar o ataque tricolor. Porém, como o projeto ainda não pôde ser realizado, o jeito é se adaptar.
O Tricolor recebe o Oeste, às 17h, no Morumbi, apostando na mesma fórmula que funcionou na goleada por 4 a 0 sobre o Mogi Mirim, na quarta-feira.
Contando apenas com Luís Fabiano para trabalhar dentro da área, Muricy sabe que sua melhor opção para balançar as redes é surpreender pelas laterais. No meio da semana, as chegadas rápidas de Osvaldo e Ademilson deram resultado. E para o confronto desta tarde o esquema do comandante tricolor ganhou ainda duas opções extras: os laterais Luis Ricardo e Alvaro Pereira.
bons de ataque/ Afinal, a dupla de alas recém-contratados se destacou nos campos por também ser boa na hora de avançar. Destaque na Portuguesa na última temporada, Luis Ricardo marcou quatro gols por sua ex-equipe.
O uruguaio Palito, além da forte presença no trabalho defensivo, também já fez das suas no ataque. Na Copa do Mundo de 2010, por exemplo, marcou um gol contra a África do Sul e ajudou a Celeste a obter a quarta colocação no Mundial.
“Neste momento, o que a gente tem de melhor é a velocidade pelos lados”, admite Muricy. Contudo, apesar do bom resultado do meio de semana, o técnico são-paulino sabe que qualquer vacilo pode complicar a situação da equipe.
Líder do Grupo A, o Tricolor soma três pontos (uma vitória e uma derrota). O rival desta tarde tem um ponto a mais (uma vitória e um empate), mas é o quarto no Grupo D.
“Ganhamos um jogo porque era obrigação. Ganhamos em casa, mas ainda falta muita coisa para ser um time de futebol”, alerta o comandante tricolor.
E MAIS
Com dores no joelho, Ceni é poupado do jogo
Juvenal abre espaço para negociar Jadson: ‘Se ele quiser sair, ele vai’
Muricy pede atacante para substituir Luis Fabiano no São Paulo
Rogério Ceni foi vetado pela comissão técnica tricolor para o jogo deste domingo contra o Oeste. O motivo são as dores no joelho direito do goleiro. O problema surgiu logo depois do confronto de quarta-feira, contra o Mogi. De lá pra cá, o capitão não participou dos treinos do time.
Ceni, que completou 41 anos no mesmo dia da vitória sobre a equipe do interior, acabou poupado das atividades principais na preparação para este jogo. Neste sábado, ficou fazendo tratamento no Reffis, enquanto os companheiros treinavam em campo.
Na sexta-feira, o arqueiro foi avaliado pelo médico José Sanchez, que conversou com o técnico Muricy Ramalho. Para evitar problemas futuros, a comissão preferiu poupar o goleiro.
FICHA TÉCNICA:
São Paulo
4-3-3
Denis; Luis Ricardo, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Alvaro Pereira; Wellington, Maicon
e Ganso; Ademilson, Osvaldo e Luís Fabiano
T: Muricy Ramalho
Oeste
4-4-2
Fernando Leal; Eric, Dezinho, Ligger e Piauí; Adriano Alves, Everton Dias, João Denoni
e Fernandinho; Lelê e Jheimy
T: Ademir Fonseca
PAULISTÃO > 1 FASE — 3 RODADA
Onde: Estádio do Morumbi, em São Paulo, às 17h
Juiz: Alessandro Darcie
TV: Pay-per-view
Fonte: Diário de São Paulo}
Facebook
Twitter
Instagram
Google+
RSS