Destaque

Tricolor bate o Bragantino e reassume a liderança no Paulista

O Tricolor se recuperou na temporada, findou cinco jogos se jejum e reassumiu a liderança do Campeonato Paulista de 2019. Neste domingo (3), no Estádio Nabi Abi Chedid, o São Paulo venceu o Bragantino por 2 a 0 e saltou do terceiro para o primeiro lugar no Grupo D, agora com 13 pontos.

Para derrotar a equipe do interior, os visitantes contaram com os gols de Pablo e Arboleda – ambos no segundo tempo. Após o importante triunfo deste final de semana, o São Paulo entrará em campo novamente no próximo sábado (9), diante da Ferroviária em duelo válido pela décima rodada do estadual.

Para encarar o clube do interior, o Tricolor contou com a volta de Hernanes (recuperado de tendinite na perna direita), e assim Vagner Mancini escalou o time com Volpi; Bruno Alves, Arboleda e Anderson Martins; Igor Vinícius, Luan, Hernanes, Helinho, Antony e Léo; Pablo.

Já os anfitriões atuaram com Alex Alves; Buiú, Lázaro, Juliano e Acácio; Adenilson, Renan Paulino, Magno e Vitinho; Wesley e Matheus Peixoto.

O primeiro tempo foi parelho e sem muitas oportunidades no ataque. Para tentar largar na frente, o São Paulo levou perigo em duas cobranças de faltas, de Pablo e Hernanes, mas o goleiro adversário impediu que as redes balançassem no primeiro tempo.

Na volta para a segunda etapa, Mancini mexeu no time: Diego Souza entrou no lugar de Bruno Alves. Pouco depois, aos 15, o comandante interino promoveu a entrada de Nene na vaga de Helinho. Mais ofensiva, a equipe são-paulina partiu para cima do Bragantino e conquistou a vitória fora de casa.

Aos 17, Volpi lançou, Diego Souza brigou pelo alto e a bola sobrou para Pablo, que aproveitou a sobra dentro da área para abrir o placar! 1 a 0! O gol deu mais confiança ao Tricolor, que ampliou a vantagem aos 30: após cobrança de escanteio de Nene, Arboleda subiu mais alto do que a defesa rival e fechou o marcador! 2 a 0!

BRAGANTINO 0 x 2 SÃO PAULO

Local: Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data: 03/03/2019 (domingo)
Horário: 17h (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral
Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Tatiane dos Santos Camargo
Cartões amarelos: Buiú (2min/1ºT), Juliano (13min/1ºT), Renan Paulino (15min/2ºT), Magno (42min/2ºT); Bruno Alves (32min/1ºT), Igor Vinícius (38min/1ºT)

Gols: Pablo (17min/2ºT), Arboleda (30min/2ºT)

CAB: Alex Alves; Buiú (Itaqui, 33min/2ºT), Lázaro, Juliano e Acácio; Adenilson (Adriano Paulista, 3min/2ºT), Renan Paulino, Magno, Vitinho e Wesley; Matheus Peixoto (Jardel, 34min/2ºT). Técnico: Marcelo Veiga

SPFC: Volpi; Bruno Alves (Diego Souza, intervalo), Arboleda e Anderson Martins; Igor Vinícius, Luan, Hernanes e Léo; Helinho (Nene, 15min/2ºT), Pablo (Gomez, 36min/2ºT) e Antony. Técnico: Vagner Mancini

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaque

Mais em Destaque

“Concentrados, vamos batalhar para defender a nossa vantagem em Itu”

saopauloadmin26 de março de 2019

“Novo Kaká” anima Tricolores

saopauloadmin25 de março de 2019

Mancini nega injustiça com Jean no São Paulo e “pede respeito ao clube”

saopauloadmin21 de março de 2019

São Paulo só empata com rebaixado São Caetano, mas garante a classificação

saopauloadmin21 de março de 2019

Cuca “ganha” volante e São Paulo deve ter retorno de lateral da base

saopauloadmin20 de março de 2019

Hernanes sai com dores e deve desfalcar o São Paulo em decisão

saopauloadmin17 de março de 2019

#EstaremosSempreJuntos: sábado é dia de todos no Pacaembu

saopauloadmin14 de março de 2019

Com portões fechados, Mancini comanda treino coletivo no São Paulo

saopauloadmin13 de março de 2019

Tricolor pressiona, mas empata com a Ferroviária

saopauloadmin10 de março de 2019