Destaque

Tricolor bate o Bragantino e reassume a liderança no Paulista

O Tricolor se recuperou na temporada, findou cinco jogos se jejum e reassumiu a liderança do Campeonato Paulista de 2019. Neste domingo (3), no Estádio Nabi Abi Chedid, o São Paulo venceu o Bragantino por 2 a 0 e saltou do terceiro para o primeiro lugar no Grupo D, agora com 13 pontos.

Para derrotar a equipe do interior, os visitantes contaram com os gols de Pablo e Arboleda – ambos no segundo tempo. Após o importante triunfo deste final de semana, o São Paulo entrará em campo novamente no próximo sábado (9), diante da Ferroviária em duelo válido pela décima rodada do estadual.

Para encarar o clube do interior, o Tricolor contou com a volta de Hernanes (recuperado de tendinite na perna direita), e assim Vagner Mancini escalou o time com Volpi; Bruno Alves, Arboleda e Anderson Martins; Igor Vinícius, Luan, Hernanes, Helinho, Antony e Léo; Pablo.

Já os anfitriões atuaram com Alex Alves; Buiú, Lázaro, Juliano e Acácio; Adenilson, Renan Paulino, Magno e Vitinho; Wesley e Matheus Peixoto.

O primeiro tempo foi parelho e sem muitas oportunidades no ataque. Para tentar largar na frente, o São Paulo levou perigo em duas cobranças de faltas, de Pablo e Hernanes, mas o goleiro adversário impediu que as redes balançassem no primeiro tempo.

Na volta para a segunda etapa, Mancini mexeu no time: Diego Souza entrou no lugar de Bruno Alves. Pouco depois, aos 15, o comandante interino promoveu a entrada de Nene na vaga de Helinho. Mais ofensiva, a equipe são-paulina partiu para cima do Bragantino e conquistou a vitória fora de casa.

Aos 17, Volpi lançou, Diego Souza brigou pelo alto e a bola sobrou para Pablo, que aproveitou a sobra dentro da área para abrir o placar! 1 a 0! O gol deu mais confiança ao Tricolor, que ampliou a vantagem aos 30: após cobrança de escanteio de Nene, Arboleda subiu mais alto do que a defesa rival e fechou o marcador! 2 a 0!

BRAGANTINO 0 x 2 SÃO PAULO

Local: Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data: 03/03/2019 (domingo)
Horário: 17h (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral
Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Tatiane dos Santos Camargo
Cartões amarelos: Buiú (2min/1ºT), Juliano (13min/1ºT), Renan Paulino (15min/2ºT), Magno (42min/2ºT); Bruno Alves (32min/1ºT), Igor Vinícius (38min/1ºT)

Gols: Pablo (17min/2ºT), Arboleda (30min/2ºT)

CAB: Alex Alves; Buiú (Itaqui, 33min/2ºT), Lázaro, Juliano e Acácio; Adenilson (Adriano Paulista, 3min/2ºT), Renan Paulino, Magno, Vitinho e Wesley; Matheus Peixoto (Jardel, 34min/2ºT). Técnico: Marcelo Veiga

SPFC: Volpi; Bruno Alves (Diego Souza, intervalo), Arboleda e Anderson Martins; Igor Vinícius, Luan, Hernanes e Léo; Helinho (Nene, 15min/2ºT), Pablo (Gomez, 36min/2ºT) e Antony. Técnico: Vagner Mancini

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaque

Mais em Destaque

Elenco se reapresenta e inicia trabalho no CFA

saopauloadmin25 de junho de 2019

Salários de Juanfran afastam jogador do São Paulo

saopauloadmin19 de junho de 2019

Pato e outros são-paulinos treinam na folga do elenco de olho no retorno

saopauloadmin19 de junho de 2019

Confira a situação dos jogadores que podem chegar e sair do Tricolor na pausa para a Copa América

saopauloadmin18 de junho de 2019

São Paulo inicia “reformulação”

saopauloadmin18 de junho de 2019

Atlético-MG x São Paulo ficam no empate em último jogo antes da pausa para Copa América

saopauloadmin14 de junho de 2019

Leco vai fazer mudanças no Departamento de futebol na pausa da Copa América

saopauloadmin13 de junho de 2019

BH recebe o São Paulo pela primeira vez em 2019

saopauloadmin12 de junho de 2019

Com três gols de Cristiane, Brasil vence Jamaica em estreia na Copa do Mundo Feminina

saopauloadmin9 de junho de 2019