Destaque

Tricolor vence o Fortaleza e cola na liderança do Brasileirão

O Tricolor está firme na disputa pela liderança do Campeonato Brasileiro! Na noite deste sábado (14), na Arena Castelão, o São Paulo venceu o Fortaleza por 3 a 2 e acirrou ainda mais a disputa pelos primeiros lugares na tabela.

Gabriel Sara, em cobrança de falta, e Luciano, que entrou no decorrer do segundo tempo, marcaram os gols são-paulinos no duelo válido pela 21ª rodada.

Após o confronto no Ceará, o Tricolor terá uma verdadeira decisão peça frente: diante do Flamengo na quarta-feira (18), às 21h30, no Morumbi, na partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

Para encarar os cearenses, o time não contou com Walce e Lucas Perri (cirurgias no joelho), Liziero (cirurgia no tornozelo), Paulinho (estiramento na perna direita), Rojas (transição do REFFIS para o campo), Tchê Tchê (Covid-19), Toró (entorse no joelho direito), Arboleda (Seleção Equatoriana) e Luan (suspenso pelo terceiro cartão amarelo).

Diante da maratona de jogos que a equipe tem enfrentado desde o retorno do futebol após a paralisação e com a decisão com os flamenguistas pela frente, o técnico Fernando Diniz preservou alguns titulares e escalou o Tricolor com Volpi; Igor Vinícius, Diego Costa, Bruno Alves e Léo; Rodrigo Nestor, Dani Alves e Gabriel Sara; Vitor Bueno, Brenner e Pablo.

No primeiro tempo, os anfitriões balançaram as redes aos 11 minutos, com David, que teve o gol confirmado depois de revisão do VAR: 1 a 0. Após largar atrás no placar, o São Paulo partiu em busca da virada e conseguiu deixar tudo igual aos 39, com Gabriel Sara, em cobrança de falta. 1 a 1!


Na etapa complementar, após gol do Fortaleza anulado pelo VAR por falta em Diego Costa, o time são-paulino virou o marcador aos 15 minutos: Luciano, que acabara de entrar, aproveitou assistência de Vitor Bueno para marcar! 2 a 1!

Aos 28, com Wellington Paulista, o adversário deixou tudo igual: 2 a 2. No entanto, a noite do agitado confronto no Ceará era mesmo do São Paulo! E de Luciano! Aos 36 minutos, o camisa 11 recebeu de Dani Alves e encheu o pé para garantir a importante vitória do Tricolor por 3 a 2!

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete − cinco =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaque

Mais em Destaque

Arboleda renasce diante do Bahia e mostra que tem bola para ser titular

saopauloadmin30 de novembro de 2020

Na Fonte Nova, São Paulo vence o Bahia por 3 a 1

saopauloadmin29 de novembro de 2020

Tricolor empata com o Ceará na Arena Castelão

saopauloadmin26 de novembro de 2020

Após mais de dois anos, Joao Rojas viaja com o elenco do São Paulo

saopauloadmin24 de novembro de 2020

São Paulo fica somente no empate com o Vasco no Morumbi

saopauloadmin22 de novembro de 2020

Dez motivos que fizeram o São Paulo dar a volta por cima

saopauloadmin20 de novembro de 2020

Tricolor elimina o Flamengo e avança para a semifinal na Copa do Brasil

saopauloadmin19 de novembro de 2020

Brenner decide após falha e São Paulo abre vantagem contra o Flamengo na Copa do Brasil

saopauloadmin12 de novembro de 2020

Além do título inédito, saiba o que mais a Copa do Brasil pode trazer ao São Paulo

saopauloadmin11 de novembro de 2020