Destaque

Tricolor vence o Fortaleza e cola na liderança do Brasileirão

O Tricolor está firme na disputa pela liderança do Campeonato Brasileiro! Na noite deste sábado (14), na Arena Castelão, o São Paulo venceu o Fortaleza por 3 a 2 e acirrou ainda mais a disputa pelos primeiros lugares na tabela.

Gabriel Sara, em cobrança de falta, e Luciano, que entrou no decorrer do segundo tempo, marcaram os gols são-paulinos no duelo válido pela 21ª rodada.

Após o confronto no Ceará, o Tricolor terá uma verdadeira decisão peça frente: diante do Flamengo na quarta-feira (18), às 21h30, no Morumbi, na partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

Para encarar os cearenses, o time não contou com Walce e Lucas Perri (cirurgias no joelho), Liziero (cirurgia no tornozelo), Paulinho (estiramento na perna direita), Rojas (transição do REFFIS para o campo), Tchê Tchê (Covid-19), Toró (entorse no joelho direito), Arboleda (Seleção Equatoriana) e Luan (suspenso pelo terceiro cartão amarelo).

Diante da maratona de jogos que a equipe tem enfrentado desde o retorno do futebol após a paralisação e com a decisão com os flamenguistas pela frente, o técnico Fernando Diniz preservou alguns titulares e escalou o Tricolor com Volpi; Igor Vinícius, Diego Costa, Bruno Alves e Léo; Rodrigo Nestor, Dani Alves e Gabriel Sara; Vitor Bueno, Brenner e Pablo.

No primeiro tempo, os anfitriões balançaram as redes aos 11 minutos, com David, que teve o gol confirmado depois de revisão do VAR: 1 a 0. Após largar atrás no placar, o São Paulo partiu em busca da virada e conseguiu deixar tudo igual aos 39, com Gabriel Sara, em cobrança de falta. 1 a 1!


Na etapa complementar, após gol do Fortaleza anulado pelo VAR por falta em Diego Costa, o time são-paulino virou o marcador aos 15 minutos: Luciano, que acabara de entrar, aproveitou assistência de Vitor Bueno para marcar! 2 a 1!

Aos 28, com Wellington Paulista, o adversário deixou tudo igual: 2 a 2. No entanto, a noite do agitado confronto no Ceará era mesmo do São Paulo! E de Luciano! Aos 36 minutos, o camisa 11 recebeu de Dani Alves e encheu o pé para garantir a importante vitória do Tricolor por 3 a 2!

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 1 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaque

Mais em Destaque

No Morumbi, São Paulo empate com a Chape pelo Brasileirão

saopauloadmin16 de junho de 2021

No Mineirão, São Paulo é derrotado pelo Atlético-MG no Brasileirão

saopauloadmin13 de junho de 2021

Tricolor goleia o 4 de Julho e avança na Copa do Brasil

saopauloadmin8 de junho de 2021

Conmebol define confrontos das oitavas de final da Libertadores; veja os jogos

saopauloadmin1 de junho de 2021

Será? Fernando Torres no São Paulo

saopauloadmin27 de maio de 2021

Com reservas, São Paulo goleia Sporting Cristal

saopauloadmin26 de maio de 2021

Musica: FELIZ DEMAIS! – XAND AVIÃO Feat. SÃO PAULO FC

saopauloadmin24 de maio de 2021

O São Paulo é campeão paulista de 2021!

saopauloadmin23 de maio de 2021

São Paulo contrata meia-atacante Emiliano Rigoni, que estava em time de LaLiga, e pagará parcelado

saopauloadmin22 de maio de 2021