Destaque

Tricolor vence o Inter e assegura a vaga na fase de grupos da Libertadores

Com gols de Antony e Vitor Bueno, no Morumbi, São Paulo bateu os gaúchos nesta quarta-feira (4)
O Tricolor está garantido na fase de grupos da Copa Libertadores de 2020! Na noite desta quarta-feira (4), no Morumbi, o São Paulo venceu o Internacional por 2 a 1 em confronto direto pela vaga e conquistou o objetivo.

Os gols são-paulinos foram marcados por Antony e Vitor Bueno, além de grande atuação de Igor Gomes, enquanto Guilherme Parede descontou para o rival.

Com o triunfo, o Tricolor se manteve no G6 do Campeonato Brasileiro, agora com 60 pontos, e não pode mais ser alcançado por Corinthians (56) e Inter (54), que disputarão as fases preliminares.

No próximo final de semana, pela rodada de encerramento da competição nacional, o São Paulo enfrentará o CSA, em Maceió, em duelo que está agendado para o domingo (8), às 16h.

Em 2020, o Tricolor disputará a sua 20ª edição de Copa Libertadores – é o clube brasileiro que mais participou, ao lado de Grêmio e Palmeiras.

Para encarar os gaúchos, o time contou com a volta de Tchê Tchê, que cumpriu suspensão. Assim, a equipe foi escalada com Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Dani Alves e Igor Gomes; Vitor Bueno, Pablo e Antony. Já Rojas (cirurgia no joelho), Everton (lesão no joelho), Raniel (dores no joelho), Jean (entorse no tornozelo) não estavam à disposição.

No primeiro tempo, o Internacional até começou melhor e ficou mais tempo com a posse de bola. No entanto, após grande trama #MadeInCotia, o Tricolor largou na frente: aos 15 minutos, Igor Gomes deu ótima assistência para Antony, que tocou na saída do goleiro para abrir o placar! 1 a 0!

O gol deu moral para o São Paulo, que cresceu no jogo e criou as melhores oportunidades. Antes mesmo do intervalo, Dani Alves acertou a trave.


E na volta para a segunda etapa, com a mesma intensidade, o time são-paulino logo ampliou o marcador em uma aula de contra-ataque: Antony recebeu de Tchê Tchê e avançou em velocidade. O camisa 39 fintou dois marcadores e tocou para Vitor Bueno, que mandou para o fundo das redes! 2 a 0!

O Internacional até reagiu, descontou com Guilherme Parede (2 x 1) e tentou pressionar o São Paulo em busca do empate. No entanto, aguerrido e empurrado pelos torcedores nas arquibancadas, o Tricolor segurou o ímpeto do adversário e garantiu a classificação na fase de grupos da Copa Libertadores de 2020.

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 1 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaque

Mais em Destaque

Vitor Bueno vê mérito de Diniz em ‘golaço coletivo’

saopauloadmin24 de janeiro de 2020

“Pumas libera Iturbe de graça ao São Paulo por 1 ano com opção de compra

saopauloadmin23 de janeiro de 2020

Trechos da coletiva de Fernando Diniz depois da vitória

saopauloadmin23 de janeiro de 2020

Destaque do jogo: Daniel Alves

saopauloadmin23 de janeiro de 2020

Tricolor confia em redenção de Pato em 2020: “Passou treinando as férias inteiras”

saopauloadmin22 de janeiro de 2020

Clube europeu faz sondagem por Antony e considera atacante caro

saopauloadmin21 de janeiro de 2020

Diniz já tem provável time titular do São Paulo para estreia no Paulista

saopauloadmin15 de janeiro de 2020

Tricolor vê Helinho mais forte e técnico empolgado para recuperar garoto

saopauloadmin14 de janeiro de 2020

Diretoria do São Paulo trabalha com três planos para resolver futuro de jovens que estouraram idade da base, confira!

saopauloadmin7 de janeiro de 2020