Destaque

Veja 5 motivos para acompanhar o jogo do São Paulo contra o São Bento

Neste domingo, às 17h, São Paulo e São Bento medem forças pela quinta rodada do Campeonato Paulista. Pressionado, o Tricolor precisa demonstrar reação para fazer as pazes com a torcida. Abaixo, o L! cita cinco motivos para conferir o duelo no Pacaembu, o último da equipe comandada pelo técnico André Jardine antes do jogo mais importante do ano até aqui.

O foco do São Paulo na temporada está todo voltado na disputa da Copa Libertadores. Na próxima quarta, o Tricolor tem a primeira decisão no torneio continental, quando encara o Talleres, na Argentina. A partida deste domingo, contra o São Bento, é a última apresentação da equipe do técnico André Jardine antes da viagem para o país vizinho.

Mudanças

Por conta da Libertadores, o time terá mudanças significativas neste domingo. Cinco titulares nem sequer foram relacionados para a partida (Andreson Martins, Arboleda, Bruno Peres, Everton e Pablo) e outros devem ficar no banco de reservas. A escalação do Tricolor ainda segue um mistério.

Estreias

Mesmo assim, alguns poucos nomes estão confirmados. Um deles é o do volante Willian Farias, contratado pelo São Paulo em janeiro. O meio-campista, que jogou alguns poucos minutos na Florida Cup, fará sua estreia oficial com a camisa do Tricolor. Ainda há a possibilidade de outros nomes estreiarem, como Léo, Igor Vinícius e Biro Biro.


Profeta

Principal contratação do São Paulo para esta temporada, Hernanes é outro nome confirmado na partida. O meio-campista deve iniciar no banco de reserva e jogar pelo menos 45 minutos. Sendo assim, a presença do Profeta no segundo tempo está garantida.

Poder de reação?

O São Paulo entrará em campo pressionado. O time perdeu as duas últimas partidas no Paulistão e precisa demonstrar poder de reação, ainda mais prestes a fazer sua estreia na Libertadores. Resta saber se o técnico André Jardine e o elenco do Tricolor terão forças para fazer as pazes com a torcida.

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Mais em Destaque

Mancini não garante Nenê “titular” no São Paulo: “Ser meu amigo não o credencia a isso”

saopauloadmin16 de fevereiro de 2019

Mancini diz que só aceitou ser interino por Cuca: ‘É o técnico ideal’

saopauloadmin15 de fevereiro de 2019

São Paulo contrata Cuca

saopauloadmin14 de fevereiro de 2019

Reapresentação com novidades para semana de decisão

saopauloadmin11 de fevereiro de 2019

Discurso de Jardine não é traduzido em campo, e São Paulo se vê em crise

saopauloadmin10 de fevereiro de 2019

Organizada ameaça elenco e Leco e diz que prazo é até 4a feira

saopauloadmin7 de fevereiro de 2019

Nos últimos quinze jogos por competições sul-americanas, SP acumula treze expulsões

saopauloadmin7 de fevereiro de 2019

Sob tensão! São Paulo perde para Talleres e se complica na Liberta

saopauloadmin7 de fevereiro de 2019

Apostas: São Paulo tem estreia complicada na Libertadores

saopauloadmin5 de fevereiro de 2019