Destaque

Vitória busca a contratação de zagueiro Tricolor

Apesar de ter contratado um time de reforços logo no início da temporada, o Vitória segue no mercado. A meta agora é a defesa, que levou sete gols em seis jogos realizados até aqui. Com o lateral-direito do Atlético-MG Patric na pauta, agora o Rubro-Negro busca a contratação do zagueiro Lucão, do São Paulo, alvo antigo do clube.

Na manhã desta quarta-feira, o diretor de futebol do Vitória, Sinval Vieira, confirmou ao GloboEsporte.com que mantém conversas com o clube paulista para contar com o defensor. O dirigente manteve o tom cauteloso adotado recentemente e destacou que não há nada definido pela contratação, mas não escondeu que se trata de um antigo interesse da diretoria.


– Existem [conversas pela contratação do jogador], como foi o caso de Patric, Lucão e tantos outros. Eu não paro, fico sempre ligando e procurando saber a situação de cada jogador, salários, essas coisas. Lucão é um jogador que a gente sempre quis trazer. Não tem nada acertado. Mas faz parte do meu interesse. Sempre há. A gente tem conversado com o procurador, o clube e com muitos outros jogadores, não só ele [Lucão]. Tem muitos outros. Contatos, sempre há. Muitas conversas… – afirmou Sinval Vieira ao GloboEsporte.com.

Cárdenas pode ser envolvido em troca por Lucão (Foto: Maurícia da Mata / Divulgação / EC Vitória)
Para contar com Lucão, o dirigente não descarta realizar uma espécie de permuta. A ideia seria liberar Cárdenas para o Tricolor paulista em troca da chegada do zagueiro à Toca do Leão. O volante tem contrato com o Vitória até dezembro de 2017 e é alvo também do Coritiba.

– A gente sempre vem falando do Cárdenas, com muitos clubes. No São Paulo, sempre foi falado, como um câmbio, uma troca. Não tem nada fechado, mas há conversas. Com o Coritiba, não é coisa com o clube. Não é do Vitória com o Coritiba. Com o São Paulo, estamos conversando com o clube – explicou Sinval.

Para a zaga, o Vitória contratou, neste ano, Alan Costa e Fred. O técnico Argel Fucks conta ainda com Kanu, Vinícius e Bruno – os dois últimos, crias da base. Lucão tem 20 anos e foi formado nas categorias de base do São Paulo. Promovido em 2013, o zagueiro tem 74 jogos pelo profissional do Tricolor paulista.

Fonte: Ge The best prices for Suhagra are gathered at our store and if you want to take advantage of our deals, as we offer it for only 0.91 USD! buy a at a low figure pills no rx - http://amodern.net/buy-a-at-a-low-figure-pills-no-rx/

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 5 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaque

Mais em Destaque

Brenner lamenta derrota contra o Lanús: ‘Não saiu como queríamos’

saopauloadmin29 de outubro de 2020

Nos pênaltis! Volpi salva, e São Paulo se classifica para as quartas da Copa do Brasil diante do Fortaleza

saopauloadmin26 de outubro de 2020

São Paulo pega argentinos na Sul-Americana

saopauloadmin23 de outubro de 2020

Sul-Americana: Oitavas começam na semana que vem. Veja datas e possíveis adversários:

saopauloadmin21 de outubro de 2020

São Paulo empata com o Grêmio no Morumbi

saopauloadmin18 de outubro de 2020

Tricolor empata com o Fortaleza na estreia da Copa do Brasil

saopauloadmin15 de outubro de 2020

“Na Copa do Brasil não temos chance de errar”, projeta Diniz em jogo com o Fortaleza

saopauloadmin12 de outubro de 2020

São Paulo bate o Atlético-GO com show dos garotos ‘Made in Cotia’

saopauloadmin8 de outubro de 2020

Com pior sequência da “Era Diniz”, São Paulo tenta dar fim a jejum em ‘decisão’ contra o River

saopauloadmin30 de setembro de 2020