Destaque

Volpi: “Oscilamos, estamos em dívida com o nosso torcedor e precisamos da vitória”

Antes das atividades desta quarta-feira (27) no CT da Barra Funda, o goleiro Tiago Volpi concedeu entrevista coletiva e projetou o duelo com o Vasco da Gama que será disputado nesta quinta (28), às 20h30, no Morumbi, além de avaliar o trabalho do técnico Fernando Diniz.

“Oscilamos nos últimos jogos, mas esperamos um resultado positivo nesta quinta-feira. Precisamos da vitória para dar consistência ao trabalho. A gente precisa dar esse respaldo em resultados também, até para nos mantermos na zona de classificação para a Copa Libertadores”, disse o arqueiro, que emendou.

“O Morumbi é a nossa casa, onde temos que ser mais forte. Realmente a gente oscilou muito durante o ano, a gente não conseguiu ter o melhor aproveitamento possível, mas temos que encarar esses dois jogos com otimismo diante do nosso torcedor. E tratar de fazer os seis pontos para reverter essa situação, fazer realmente valer o peso da nossa casa. A gente sabe que está em dívida diante do nosso torcedor por não ter o melhor aproveitamento dentro de casa”, ponderou.

Diante dos cariocas, no retorno ao Estádio Cícero Pompeu de Toledo após dois jogos como visitante e com o apoio do torcedor são-paulino, o Tricolor terá a missão de se reabilitar no Campeonato Brasileiro depois de quatro partidas sem vitórias: foram dois empates e duas derrotas.

“Tivemos duas derrotas difíceis, em casa, mas fizemos um grande clássico contra o Santos e merecíamos a vitória. Muitas vezes o detalhe é o que conta, a situação hoje poderia ser totalmente diferente na tabela, nos resultados”, analisou Volpi, que comentou a trajetória de Diniz no comando do time.


“Sou suspeito para falar do Diniz, porque, particularmente, é o melhor treinador que trabalhei. É um profissional competente, competitivo e que nos dá todas as ferramentas possíveis para chegar no jogo e ter o melhor desempenho”, afirmou.

Apesar do resultado indigesto na Arena Castelão no último final de semana, no empate com o Ceará por 1 a 1, o São Paulo segue na sexta colocação do Campeonato Brasileiro, com 54 pontos, ainda entre os clubes que garantiriam vaga direta para a fase de grupos da Copa Libertadores de 2020.

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − 19 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaque

Mais em Destaque

Destaque do jogo: Daniel Alves

saopauloadmin23 de janeiro de 2020

Tricolor confia em redenção de Pato em 2020: “Passou treinando as férias inteiras”

saopauloadmin22 de janeiro de 2020

Clube europeu faz sondagem por Antony e considera atacante caro

saopauloadmin21 de janeiro de 2020

Diniz já tem provável time titular do São Paulo para estreia no Paulista

saopauloadmin15 de janeiro de 2020

Tricolor vê Helinho mais forte e técnico empolgado para recuperar garoto

saopauloadmin14 de janeiro de 2020

Diretoria do São Paulo trabalha com três planos para resolver futuro de jovens que estouraram idade da base, confira!

saopauloadmin7 de janeiro de 2020

Janeiro: estreia, clássico e interior

saopauloadmin7 de janeiro de 2020

Novos uniformes do São Paulo? Veja!

saopauloadmin6 de janeiro de 2020

Jardine explica mágoa com Mancini e problema de craque do São Paulo

saopauloadmin6 de janeiro de 2020