Destaque

Volpi: “Oscilamos, estamos em dívida com o nosso torcedor e precisamos da vitória”

Antes das atividades desta quarta-feira (27) no CT da Barra Funda, o goleiro Tiago Volpi concedeu entrevista coletiva e projetou o duelo com o Vasco da Gama que será disputado nesta quinta (28), às 20h30, no Morumbi, além de avaliar o trabalho do técnico Fernando Diniz.

“Oscilamos nos últimos jogos, mas esperamos um resultado positivo nesta quinta-feira. Precisamos da vitória para dar consistência ao trabalho. A gente precisa dar esse respaldo em resultados também, até para nos mantermos na zona de classificação para a Copa Libertadores”, disse o arqueiro, que emendou.

“O Morumbi é a nossa casa, onde temos que ser mais forte. Realmente a gente oscilou muito durante o ano, a gente não conseguiu ter o melhor aproveitamento possível, mas temos que encarar esses dois jogos com otimismo diante do nosso torcedor. E tratar de fazer os seis pontos para reverter essa situação, fazer realmente valer o peso da nossa casa. A gente sabe que está em dívida diante do nosso torcedor por não ter o melhor aproveitamento dentro de casa”, ponderou.

Diante dos cariocas, no retorno ao Estádio Cícero Pompeu de Toledo após dois jogos como visitante e com o apoio do torcedor são-paulino, o Tricolor terá a missão de se reabilitar no Campeonato Brasileiro depois de quatro partidas sem vitórias: foram dois empates e duas derrotas.

“Tivemos duas derrotas difíceis, em casa, mas fizemos um grande clássico contra o Santos e merecíamos a vitória. Muitas vezes o detalhe é o que conta, a situação hoje poderia ser totalmente diferente na tabela, nos resultados”, analisou Volpi, que comentou a trajetória de Diniz no comando do time.


“Sou suspeito para falar do Diniz, porque, particularmente, é o melhor treinador que trabalhei. É um profissional competente, competitivo e que nos dá todas as ferramentas possíveis para chegar no jogo e ter o melhor desempenho”, afirmou.

Apesar do resultado indigesto na Arena Castelão no último final de semana, no empate com o Ceará por 1 a 1, o São Paulo segue na sexta colocação do Campeonato Brasileiro, com 54 pontos, ainda entre os clubes que garantiriam vaga direta para a fase de grupos da Copa Libertadores de 2020.

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três + 8 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaque

Mais em Destaque

Lucas Moura não esconde desejo em retornar ao São Paulo: “É o time que eu amo”

saopauloadmin26 de março de 2020

Daniel Alves escreve para Bolsonaro: “Deveria prezar pelo bem do povo”

saopauloadmin25 de março de 2020

Contra pandemia, São Paulo põe CTs e Morumbi à disposição do Governo

saopauloadmin19 de março de 2020

Nota oficial

saopauloadmin13 de março de 2020

São Paulo deixa vitória escapar e é derrotado na estreia

saopauloadmin6 de março de 2020

Favoritíssimo à próximo presidente do São Paulo, Casares diz: “Queremos unir oposição e situação, sãopaulinos de verdade.”

saopauloadmin2 de março de 2020

São Paulo vence a Ponte no Morumbi

saopauloadmin1 de março de 2020

Depois de Pato, grupo quer ver Pablo se recuperar contra a Ponte Preta

saopauloadmin1 de março de 2020

Conmebol divulga vídeo ensinando como assistir jogo pelo Facebook em TV SMART

saopauloadmin1 de março de 2020