Destaque

Volta para casa reforça o Tricolor!

O Tricolor terá um importante aliado para encarar uma das sensações do Campeonato Brasileiro de 2016 no próximo final de semana e tentar se recuperar na temporada: o Morumbi. Após três jogos consecutivos como visitante, o São Paulo voltará para casa com a missão de se reerguer e manter a briga para se distanciar das últimas colocações. Contra o Flamengo, em duelo válido pela 28ª rodada, o time são-paulino encerrará uma série de três jogos longe de seus domínios.

Neste período, os comandados de Ricardo Gomes enfrentaram o Atlético-PR, em Curitiba, o Juventude pela Copa do Brasil, em Caxias do Sul, e o Vitória, em Salvador. A última partida do Tricolor no Estádio Cícero Pompeu de Toledo foi no dia 15 de setembro, quando os paulistas bateram o Cruzeiro por 1 a 0. Em casa, aliás, o São Paulo emendou duas vitórias seguidas – tinha derrotado o Figueirense por 3 a 1 antes dos mineiros – e conseguiu subir na tabela.

Por isso, os atletas querem aproveitar o reforço da torcida para conquistar um resultado positivo diante do vice-líder. “Temos que impor o nosso ritmo de jogo em casa. Nessa semana, temos que trabalhar exaustivamente, o máximo possível para que a gente possa fazer um excelente jogo. A gente sabe da importância de uma vitória, e por isso vamos nos dedicar ao máximo”, afirmou o goleiro Denis.


Na 12ª colocação, com 34 pontos, o Tricolor terá a semana cheia no Centro de Treinamento da Barra Funda para ajustar o time e colher mais informações sobre o adversário. “Não temos dúvida de que será um jogo difícil, mas temos condições de vencer. Nossas últimas partidas em casa foram boas, e temos que repetir essas atuações para conquistar os três pontos”, opinou Rodrigo Caio.

Fonte: SiteOficial order cheat tablets without rx get at an easy rate generic pills without prescription

Buy cheap Viagra online

View Comments (1)

1 Comment

  1. Nei

    28 de setembro de 2016 at 04:54

    Do fundo do coração eu espero que com essa situação que o tricolor esta vivendo, pelo menos traga alguma mudança positiva no comportamento da torcida.

    Que essa torcida que se diz apaixonada pelo clube quando tem jogos da Libertadores, tenha mais atitude de torcedor apaixonado e pare de arrumar desculpas pra não ir ao Morumbi em jogos do Paulista, Brasileiro, Copa do Brasil e Sul Americana…
    Que essa torcida ame o SPFC nos 365 dias do ano, não só quando o clube entra em campo pela Libertadores, quando o time está nas primeiras colocações de outro campeonato, jogos decisivos ou semi / final…
    Que essa torcida aprenda que jogador ruim ou craque, que diretoria boa ou ruim passam mas o SPFC permanece, o clube é eterno e precisa ser apoiado não nas alegrias e nas tristezas, quando esta em primeiro ou quando esta em ultimo lugar da tabela…
    Que essa torcida pare de tratar o SPFC como se esse gigante do futebol mundial fosse uma empresa que presta serviços ou que vende um produto com prazo de validade…
    Que essa torcida trate o tricolor com amor incondicional, não como um romance passageiro, oportunista, de ocasião e quando convém…
    Que essa torcida entenda que por esse amor não existe distancia, horario e nem condição climática que a impeça de estar junto, presente pra o que der e vier com o clube…tanto nas glórias como em um ano ruim ou até mesmo no fracasso…

    Que essa torcida não abandone o clube, temos que cobrar os responsáveis sempre que algo esteja prejudicando nosso patrimônio, mas abandonar nunca! Não importa quem esta vestindo a camisa numa partida, se a diretoria esta fazendo besteira, se o elenco é ruim ou se estamos mal nos campeonatos…o que importa é que o SPFC estando bem ou mal continua sendo o SPFC e se um dia o clube cair , que caia em pé com o apoio da sua torcida e dê a volta por cima carregado por ela. Time grande merece torcida grande não só da boca pra fora e sim mostrando a cara e soltando a voz nas arquibancadas em qualquer situação contra tudo e contra todos!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez − 9 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaque

Mais em Destaque

Lucas Moura não esconde desejo em retornar ao São Paulo: “É o time que eu amo”

saopauloadmin26 de março de 2020

Daniel Alves escreve para Bolsonaro: “Deveria prezar pelo bem do povo”

saopauloadmin25 de março de 2020

Contra pandemia, São Paulo põe CTs e Morumbi à disposição do Governo

saopauloadmin19 de março de 2020

Nota oficial

saopauloadmin13 de março de 2020

São Paulo deixa vitória escapar e é derrotado na estreia

saopauloadmin6 de março de 2020

Favoritíssimo à próximo presidente do São Paulo, Casares diz: “Queremos unir oposição e situação, sãopaulinos de verdade.”

saopauloadmin2 de março de 2020

São Paulo vence a Ponte no Morumbi

saopauloadmin1 de março de 2020

Depois de Pato, grupo quer ver Pablo se recuperar contra a Ponte Preta

saopauloadmin1 de março de 2020

Conmebol divulga vídeo ensinando como assistir jogo pelo Facebook em TV SMART

saopauloadmin1 de março de 2020