Ultimas Noticias

Zagueiro desperta interesse do Galatasaray, diz imprensa da Turquia

Além de Alex Telles, o Grêmio pode estar perdendo mais um jogador para o Galatasaray, da Turquia.  De acordo com a rede de rádio e televisão TRT Turk, o clube europeu tem interesse na compra do zagueiro Rhodolfo, destaque na equipe tricolor no segundo semestre.

Rhodolfo está emprestado pelo São Paulo ao Grêmio até julho. No entanto, uma cláusula contratual pode liberar o zagueiro em eventual venda para o exterior. O valor do defensor gira em torno de 5 milhões de euros (R$ 16 milhões),  divididos entre o Tricolor paulista e o Atlético-PR.

Ainda segundo o site da rede TRT Turk, a contratação foi solicitada pelo técnico italiano Roberto Mancini. Assim, a negociação deverá avançar nos próximos dias.

O próprio direito de futebol do Grêmio, Rui Costa, já admitiu o interesse de clubes europeus na contratação de Rhodolfo. Até por isso, o Tricolor agilizou a contratação de Pedro Geromel – atleta considerado com características semelhantes às do titular gremista.

– Sei como o mercado se movimenta. O Grêmio quer ficar com o Rhodolfo e vai fazer o possível para mantê-lo. Todo mundo sabe o apreço que tenho por ele. Chegou com desconfiança ao clube e hoje é um dos maiores do Brasil na posição. Se eventualmente ele sair, temos a reposição dentro do grupo – conta o dirigente, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Contratado por empréstimo de um ano em julho, a diretoria do Grêmio tentava manter o zagueiro com ajuda de investidores. Caso Rhodolfo seja realmente vendido, o clube gaúcho receberá uma compensação financeira pelos meses restantes que teria vínculo.

Fonte:Ge
Faça parte de nossa rede. Curta nossa pagina no Facebook, clicando aqui!}

Ultimas Noticias

Mais em Ultimas Noticias

CBF admite erro da arbitragem na revisão de gol do São Paulo

saopauloadmin26 de novembro de 2020

Tricolor empata com o Ceará na Arena Castelão

saopauloadmin26 de novembro de 2020

Diniz não garante substituto de Brenner, mas afirma: “Confiança plena em quem entrar”

saopauloadmin25 de novembro de 2020

Após mais de dois anos, Joao Rojas viaja com o elenco do São Paulo

saopauloadmin24 de novembro de 2020

Apesar de empate frustrante, São Paulo atinge 12 jogos de invencibilidade e está perto de 3a maior marca em Brasileiros desde 2006

saopauloadmin23 de novembro de 2020

São Paulo fica somente no empate com o Vasco no Morumbi

saopauloadmin22 de novembro de 2020

Dez motivos que fizeram o São Paulo dar a volta por cima

saopauloadmin20 de novembro de 2020

Ceni pede ao juiz para jogo acabar: “Meu time sem chance”

saopauloadmin19 de novembro de 2020

Tricolor elimina o Flamengo e avança para a semifinal na Copa do Brasil

saopauloadmin19 de novembro de 2020