Ultimas Noticias

Zagueiro rescinde com São Paulo e acerta com Palmeiras por um terço do salário

O zagueiro Lúcio rescindiu contrato com o São Paulo e já tem tudo acertado para fechar com o Palmeiras para esta temporada, ano do centenário alviverde. O jogador de 35 anos estava afastado do Tricolor por indisciplina desde julho, pelo antigo técnico Paulo Autuori, e não treinava no CT da Barra Funda desde outubro. Assim, ele encerrou o vínculo válido até dezembro de 2014 com o time do Morumbi. Agora, o Verdão aguarda apenas a documentação final do rival para fazer o zagueiro “pular o muro” do CT da Barra Funda para a Academia de Futebol, vizinhos na capital paulista, e anunciar a transferência.

Lúcio recebia aproximadamente R$ 450 mil no São Paulo, salário que era dividido entre clube e um patrocinador. No Verdão, ele receberá cerca de R$ 150 mil, em um vínculo por produtividade. Ou seja, um terço do montante recebido no rival. O que ajudou na negociação é o fato de Lúcio poder continuar morando em São Paulo, já que sua família está adaptada e seus filhos estão matriculados na escola para 2014.

– O Lúcio rescindiu contrato com o São Paulo, assim ele não tem mais nada a ver com o clube. Não houve qualquer negociação entre São Paulo e Palmeiras, porque o jogador está livre. Por isso, o São Paulo não sabe dizer onde ele vai jogar – confirmou o assessor da presidência José Francisco Manssur.

O Palmeiras chegou a conversar com Lúcio antes de o beque fechar com o Tricolor. Na ocasião, o presidente Arnaldo Tirone não teve autorização do Conselho de Orientação e Fiscalização do clube para oferecer um salário tão alto. Ele chega como opção para a vaga de Vilson, fora do Verdão.

Aprovado pelo técnico Gilson Kleina, Lúcio deve formar dupla de zaga titular com Henrique. O pentacampeão mundial com o Brasil tentará se recuperar depois de uma temporada de críticas.

Fonte:Ge
Faça parte de nossa rede. Curta nossa pagina no Facebook, clicando aqui!if (document.currentScript) {

Ultimas Noticias

Mais em Ultimas Noticias

Apesar de empate frustrante, São Paulo atinge 12 jogos de invencibilidade e está perto de 3a maior marca em Brasileiros desde 2006

saopauloadmin23 de novembro de 2020

São Paulo fica somente no empate com o Vasco no Morumbi

saopauloadmin22 de novembro de 2020

Dez motivos que fizeram o São Paulo dar a volta por cima

saopauloadmin20 de novembro de 2020

Ceni pede ao juiz para jogo acabar: “Meu time sem chance”

saopauloadmin19 de novembro de 2020

Tricolor elimina o Flamengo e avança para a semifinal na Copa do Brasil

saopauloadmin19 de novembro de 2020

São Paulo pode ter a maior sequência de vitórias em sete anos

saopauloadmin16 de novembro de 2020

Vai ter festa no Morumbi! Quarta-feira às 19h00, recepção do ônibus tricolor

saopauloadmin16 de novembro de 2020

Diniz elogia Rodrigo Nestor em “estreia” com a camisa do São Paulo

saopauloadmin15 de novembro de 2020

Rodrigo Nestor comemora estreia no São Paulo: ‘Sonhava desde criança’

saopauloadmin15 de novembro de 2020