Destaque Noticia

Bauza dá pistas para os times do São Paulo no domingo e na semifinal; veja

Dois times, duas lesões e um punhado de decisões a tomar nos treinamentos. É assim que Edgardo Bauza, a partir da manhã deste sábado, vai escalar o São Paulo para os jogos de domingo, contra a Ponte Preta, em Campinas, pelo Brasileirão, e quarta-feira, na semifinal da Libertadores diante do Atlético Nacional, no Morumbi.

Se algum jogador for titular nas duas partidas será o goleiro Denis. Na linha, o técnico pretende não repetir ninguém. Mas para isso depende da evolução do lateral-esquerdo Mena e do volante Hudson, ambos em fase final de recuperação de lesões musculares na coxa.

– Os que vão começar jogando no dia 6 não vão começar no domingo – decretou o Patón, que também deu pistas sobre Wesley, este já recuperado de seu estiramento muscular.

– O Wesley está muito bem e vai jogar no domingo. Se estiver bem, seguramente vai ficar no banco no dia 6.
put in cart at low price drugs without a doctor

gain at a low figure drugs no rx – http://gettysburgyouthsoccer.org/2016/11/30/gain-at-a-low-figure-drugs-no-rx/ Buy cheap Viagra online

campinho24
Por treinamentos, palavras e atitudes do treinador neste momento e ao longo da temporada, pode-se imaginar os seguintes times:

Domingo: Denis (Renan Ribeiro), Caramelo, Lugano, Lucão e Matheus Reis; Artur, Wesley, Cueva, Centurión e Luiz Araújo; Alan Kardec.

Quarta-feira: Denis, Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Ytalo, Carlinhos e Michel Bastos; Calleri.

O treino deste sábado vai confirmar se Hudson ficará no banco de reservas contra a Ponte. A ideia de Bauza é colocá-lo em campo por cerca de 30 minutos, para que tenha mais ritmo de jogo na semifinal. Desde o dia 22 de maio, quando se machucou diante do Internacional, o volante só atuou contra o Santos, e mesmo assim, por meia hora.

– O Hudson é outro tema, está em mais uma etapa da evolução de sua lesão. O máximo que faremos é fazê-lo jogar 30 minutos, mas vai depender do treino – explicou o argentino, que, por fim, informou sobre o estado físico de Mena.


– Ele vem de uma lesão, está evoluindo bem, melhorando todos os dias. Domingo não vai estar, vamos ver se pode chegar à partida da Libertadores.

Se Hudson não jogar a semifinal, João Schmidt e Thiago Mendes serão os volantes titulares. A ausência de Mena pode causar um problema maior, já que Bauza teria de escalar o jovem Matheus Reis ou recuar Carlinhos para a lateral, sendo que este último parece ser seu plano para substituir Kelvin. O quebra-cabeça será montado nos próximos dias.

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque Noticia

Mais em Destaque Noticia

Pinotti volta ao cenário político do São Paulo e encontro com conselheiros acaba tendo até Carlos Miguel Aidar; veja

saopauloadmin13 de dezembro de 2018

Tricolor pede visto americano e pode levar garotos à Florida Cup

saopauloadmin12 de dezembro de 2018

Novela Arão: Por que o São Paulo ainda não fechou com o volante?

saopauloadmin11 de dezembro de 2018

Sidão confirma permanência e almeja recomeço no São Paulo em 2019

saopauloadmin10 de dezembro de 2018

Chega de mesmice! São Paulo sinaliza postura diferente no mercado para 2019

saopauloadmin9 de dezembro de 2018

“Caicedo está perto do São Paulo” diz jornalista da Gol TV do Equador

saopauloadmin9 de dezembro de 2018

São Paulo sonda Ezequiel Barco, argentino que atua nos EUA, ex Independiente

saopauloadmin8 de dezembro de 2018

R$ 16 MILHÕES: Carrasco do Palmeiras dá preferência ao São Paulo por histórico antigo de interesse

saopauloadmin7 de dezembro de 2018

Carlinhos Neves está de volta ao São Paulo

saopauloadmin6 de dezembro de 2018