Destaque

Goiás confirma a contratação do goleiro Sidão

Na tarde desta quinta-feira, o Goiás anunciou de forma oficial a contratação do goleiro Sidão, ex-São Paulo. O contrato será válido até o final de 2019, com possibilidade de renovação até 2020, caso o jogador consiga se destacar no Esmeraldino. O diretor de futebol do clube, Túlio Lustosa, em entrevista à Rádio Sagres confirmou a informação. Entretanto, negou que o lateral-esquerdo Edimar esteja encaminhado.

Para a próxima temporada, o arqueiro é o segundo reforço dos goianos. O volante Geovane também foi confirmado nesta quinta pelo clube goiano. Lembrando que o treinador é Maurício Barbieri, ex-Flamengo, já que Ney Franco optou por deixar o comando do time, depois de conseguir o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro

Com 35 anos, Sidão ganhou destaque em 2016 no Audax, sob o comando de Fernando Diniz, chegando até a decisão do Campeonato Paulista daquele ano, mas acabou derrotado pelo Santos. No mesmo ano, acertou com o Botafogo, fazendo um grande Brasileirão.

Em 2017, foi contratado pelo São Paulo e gerou grandes expectativas. No entanto, não teve o desempenho esperado nos dois anos atuando no Tricolor, e acabou sendo liberado para acertar com o Goiás. O jogador inclusive, usou as redes sociais para se despedir do clube do Morumbi e comentar sobre o novo desafio da carreira.


“Hoje encerro um ciclo muito importante na minha vida, ter vestido a camisa do São Paulo é motivo de uma felicidade enorme. Agradeço ao São Paulo e toda a diretoria do clube por essa oportunidade”, escreveu Sidão.

“Agora sigo um novo desafio profissional e a torcida esmeraldina pode ter certeza que irei dar meu máximo dentro de campo, vestir esse manto com toda a dedicação que ele merece. É um orgulho imenso fazer parte deste grandioso projeto do Goiás”, finalizou.

 

Hoje encerro um ciclo muito importante na minha vida, ter vestido a camisa do São Paulo é motivo de uma felicidade enorme, agradeço ao @saopaulofc e toda a diretoria do clube por esta oportunidade. Agradeço, também, aos amigos que fiz no clube, tive o privilégio de conviver com cada um de vocês e aprender para meu crescimento pessoal e profissional. Para torcida fica meu carinho e eterno respeito, saibam que sempre que entrei em campo busquei defender o sentimento da arquibancada por este clube multicampeão. Agora sigo um novo desafio profissional, e a torcida esmeraldina pode ter certeza que irei dar meu máximo dentro de campo, vestir esse manto com toda dedicação que ele merece. É um orgulho imenso fazer parte deste grandioso projeto do @goiasoficial! #MaiorDoCentroOeste #HistóriaÉPraQuemTem #ÉoCorre #S12 #FéEmDeus

Uma publicação compartilhada por Sidão (@sidao_12) em 

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Mais em Destaque

Raí faz consultas à Mariano do Galatasaray. Negócio não é simples, mas é possível.

saopauloadmin16 de janeiro de 2019

São Paulo volta dos EUA com duas derrotas, mas sem razão para pânico

saopauloadmin13 de janeiro de 2019

São Paulo de Jardine precisa de paciência e respaldo. Terá?

saopauloadmin12 de janeiro de 2019

Jardine: “São Paulo começa a mostrar sua cara”

saopauloadmin11 de janeiro de 2019

Na Florida Cup, Tricolor é derrotado pelo Eintracht Frankfurt

saopauloadmin11 de janeiro de 2019

Após contratações, São Paulo tenta enxugar elenco com empréstimos

saopauloadmin10 de janeiro de 2019

Willian Farias e Biro Biro vestem a camisa em Orlando

saopauloadmin9 de janeiro de 2019

Raí afasta especulações, valoriza grupo, diminui ansiedade da torcida, fala em austeridade e comenta Pato, Ganso, Soteldo e Ferraz

saopauloadmin8 de janeiro de 2019

SPFC sonda Bahia para comprar 30% dos direitos restantes de Jean

saopauloadmin8 de janeiro de 2019