Noticias

Jardine encurta férias no São Paulo para estudar e tirar licença da CBF

Promovido a técnico do São Paulo para a próxima temporada, André Jardine perderá sua primeira semana de férias para fazer um curso na CBF (Confederação Brasileira de Futebol). O comandante do Tricolor estuda para tirar a principal licença do futebol nacional e aperfeiçoar seus conhecimentos como treinador.

Depois do fim do Campeonato Brasileiro, no próximo domingo, o treinador não terá a obrigação de cumprir a rotina no CT da Barra Funda. Com o tempo livre em sua agenda, Jardine optou por encurtar o período de descanso e estudar para ampliar seus conhecimentos e ser um profissional melhor.

De acordo com as informações publicadas no site da CBF, a licença Pró – a mais alta oferecida pela instituição – custa R$ 19.130,00. Ao longo do curso, dividido entre ensino a distância e presencial, os alunos aprendem conceitos sobre a formação do elenco, gestão de carreira, noções de treinamento, marketing e mais uma série de tópicos.

Multicampeão como treinador nas categorias de base, Jardine é um profissional que sempre tem buscado conhecimento. No meio desta temporada, ainda com o uruguaio Diego Aguirre no comando do Tricolor, ele viajou para a Europa e acompanhou partidas da Liga dos Campeões, Liga Europa e de algumas competições nacionais.


Jardine está no CT da Barra Funda desde março deste ano. Antes assistente de Dorival Júnior e Diego Aguirre, o novo técnico do São Paulo ganhou uma oportunidade da diretoria por conta de seu bom relacionamento com os jogadores das categorias de base e suas ideias ofensivas de jogo.

No próximo domingo, o São Paulo enfrenta a Chapecoense, em Chapecó, de olho em uma vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores do ano que vem. Para isso, o Tricolor precisa vencer e torcer para um tropeço do Grêmio contra o Corinthians, em Porto Alegre. Caso empate, é necessário que o time gaúcho perca a sua partida.

FOnte: Lance

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Noticias

Mais em Noticias

Entrevista com Lucas Perri

saopauloadmin17 de dezembro de 2018

São Paulo quer um elenco mais numeroso e com mais opções para 2019

saopauloadmin17 de dezembro de 2018

“Perdido” em São Paulo, Hernanes deixa sãopaulinos ansiosos

saopauloadmin14 de dezembro de 2018

Carlinhos Neves está de volta ao São Paulo

saopauloadmin6 de dezembro de 2018

São Paulo contratará um meia e um atacante. De peso

saopauloadmin5 de dezembro de 2018

São Paulo disputará Liga Ouro de Basquete em 2019

saopauloadmin30 de novembro de 2018

São Paulo chega a acordo e deve anunciar Léo Pelé após Brasileirão

saopauloadmin29 de novembro de 2018

Elenco agradece Aguirre e dá as boas-vindas a Jardine no São Paulo

saopauloadmin14 de novembro de 2018

Com 10 anos de atraso, Estação São Paulo Morumbi foi inaugurada hoje!

saopauloadmin27 de outubro de 2018