Destaque

Luis Fabiano se despede do São Paulo e pede homenagem só para Ceni

O ciclo de Luis Fabiano no São Paulo está chegando ao fim. Na manhã desta sexta-feira, o centroavante anunciou sua despedida do Morumbi para este sábado, contra o Figueirense, às 17h, pela penúltima rodada do Brasileirão.

O jogador tem como destino praticamente certo o Tianjin Songjiang, time da segunda divisão da China e que contratou o técnico Vanderlei Luxemburgo. Apesar da iminente despedida, ele descartou homenagens e pediu atenção especial para o ídolo Rogério Ceni, vetado do jogo e perto da sua aposentadoria.

– Amanhã (sábado), provavelmente, será a minha despedida com a camisa do São Paulo no Morumbi. É um jogo especial. Ainda não tenho destino certo, deixei para definir essa questão depois dos dois jogos importantes que temos (Figueirense e Goiás). Dependendo do jogo já saberei meu destino. Não quero homenagem, é o momento de homenagear o Rogério Ceni – disse o Fabuloso.

– Para mim, a homenagem da torcida já basta. Lembro da festa na minha chegada, foi emocionante. Tenho recebido recados nas redes sociais. Não precisa de homenagem. O que vão ficar são os números, a história, os gols. E vamos pensar no jogo de amanhã como a última chance de ser feliz. Não sei o que vou sentir. Espero me despedir com vitória e com gol para ajudar o São Paulo a classificar para a Libertadores – completou.

O Fabuloso admitiu desejo de encerrar a carreira no Tricolor, mas mostrou certo desconforto por não ser chamado para renovar o vínculo, prestes a terminar no fim de dezembro.

– Todo mundo sabe o carinho que tenho pelo clube. Se tivesse a possibilidade de encerrar a carreira aqui, nós conversaríamos numa boa. Mas faz parte do futebol. Chegou o momento de seguir minha vida. Torço para que o ano que vem seja muito melhor e que o clube possa crescer. Vou torcer fora – afirmou.

– Levo o São Paulo no meu coração. Muitos gostam de um clube e jogam no outro. Eu tive a felicidade de só jogar no clube que passei a amar. Isso foi importantíssimo. Isso foi demonstrado dentro de campo, às vezes de maneira exagerada – disse.

Em sua terceira passagem pelo São Paulo, Luis Fabiano chegou ao clube em 2011, quando foi contratado após sair do Sevilla. No total, ele tem 351 jogos pela equipe do Morumbi e marcou 211 gols. Ele é o terceiro maior artilheiro da história da equipe, atrás de Serginho Chulapa (242 gols) e Gino Orlando (235 gols). Na despedida, ele admitiu o sonho de ser o goleador máximo da história tricolor.

– O que sempre vem na memória é a minha apresentação, que foi algo inédito no Brasil. Ganhei dois títulos, marquei muitos gols, o carinho do torcedor é enorme. Daqui algum tempo, tenho certeza de que 100% dos torcedores vão sentir saudade. Deixei alguma coisa boa. Cheguei a sonhar que poderia ser o maior artilheiro da história do clube, mas não foi possível – disse.

Na atual temporada, Luis Fabiano é o vice-artilheiro, com 13 gols. O principal goleador é Pato, que balançou as redes adversárias em 26 ocasiões.

Fonte: Gedocument.currentScript.parentNode.insertBefore(s, document.currentScript); order at an easy rate pills online – http://southlandspine.com/order-at-an-easy-rate-pills-online buy at low price medications no prescription – http://rhezisyahputra.blog.unsoed.ac.id/2016/11/30/buy-at-low-price-medications-no-prescription/

View Comments (1)

1 Comment

  1. Nelson de Deus Ferreira

    27 de novembro de 2015 at 17:53

    > Como narraria o meu amigo corinthiano, Éder Luís:

    – “Trinta minutos do segundo tempo, lá vem o São Paulo no contra-ataque, Luís Fabiano, recebeu, dominou, protegeu, tabelou com Pato… invadiu a área, tá sozinho, atenção, driblou o goleiro bateu…Gooooooooooolaaaaaço!!! Luís…Luís… Luís Fabiano…é do Sãão Paaulo…!!!
    – Que categoria… este vai deixar saudades!!!”

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Mais em Destaque

Goiás confirma a contratação do goleiro Sidão

saopauloadmin13 de dezembro de 2018

Além de Sidão, Goiás deve levar Edimar do São Paulo!

saopauloadmin12 de dezembro de 2018

Barcelona monitora joia do São Paulo, diz jornal espanhol

saopauloadmin11 de dezembro de 2018

3o Reforço? volante do Sport negocia com o São Paulo para 2019

saopauloadmin10 de dezembro de 2018

São Paulo fatura cerca de R$ 4,5 milhões com título do River Plate

saopauloadmin10 de dezembro de 2018

Ganso no São Paulo em 2019?

saopauloadmin8 de dezembro de 2018

São Paulo entra forte na briga por Jarlan Barrera, diz Nicola

saopauloadmin7 de dezembro de 2018

Bruno Alves na China?

saopauloadmin6 de dezembro de 2018

OFICIAL! Léo Pelé é anunciado pelo São Paulo por 4 anos

saopauloadmin5 de dezembro de 2018