Destaque

Na Florida Cup, Tricolor é derrotado pelo Eintracht Frankfurt

Como parte dos preparativos da pré-temporada, o Tricolor enfrentou o Eintracht Frankfurt (ALE) nesta quinta-feira (10) e foi derrotado por 2 a 1, no Al Lang Stadium, em São Petersburgo. Rebic e Igor Vinícius (contra) marcaram os gols dos alemães, enquanto Nene anotou o tento da equipe brasileira.

Como já estava programado pela comissão técnica, com o intuito de dar ritmo de jogo ao elenco, 22 jogadores enfrentaram os europeus nesta noite. Dois times foram escalados: um no primeiro tempo e outro no segundo.

O confronto com o Eintracht Frankfurt também marcou a reestreia de Hernanes, que recebeu a braçadeira de capitão do volante Hudson. Além do Profeta, o Tricolor promoveu a estreia de outros reforços: Tiago Volpi, Igor Vinícius, Léo, Willian Farias e Pablo.

Após duelar com os europeus, o São Paulo enfrentará o Ajax, da Holanda, no dia 12 de janeiro (sábado), no Orlando City Stadium.

Para encarar os europeus, o comandante são-paulino escalou o time com Tiago Volpi; Bruno Peres, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Hernanes; Helinho, Pablo e Everton. Já o adversário atuou com Trapp; Danny da Costa, Abraham, N´Dicka e Gelson Fernandes; Hasebe, De Guzmán, Williems e Kostic; Rebic e Hrgota.

No primeiro tempo, o Tricolor teve dificuldade nos instantes iniciais e largou atrás aos oito minutos: em cobrança de pênalti, Rebic abriu o placar. 1 a 0. Após a desvantagem, o São Paulo reagiu e criou duas boas oportunidades antes do intervalo. No entanto, não conseguiu descontar.


Na volta para a segunda etapa, seguindo a programação da comissão técnica, o comandante trocou toda a equipe. Dessa forma, o time são-paulino foi composto por Jean; Igor Vinícius, Bruno Alves, Lucas Kal e Léo; Willian Farias, Araruna e Liziero; Nene, Diego Souza e Everton Felipe.

Em busca do empate, o Tricolor partiu para cima do rival e logo conseguiu deixar tudo igual aos nove minutos após grande jogada de Liziero, que arrancou pelo meio e serviu Diego Souza: o camisa 9 encontrou Nene na grande área, e o camisa 10 chapou para empatar! 1 a 1!

E quando tentava a virada no marcador, o time brasileiro sofreu o segundo gol: contra de Igor Vinícius, aos 18 minutos. A equipe brasileira tentou reagir novamente, mas não furou a defesa adversária outra vez, e assim acabou derrotada por 2 a 1.

Fonte:

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Mais em Destaque

Raí faz consultas à Mariano do Galatasaray. Negócio não é simples, mas é possível.

saopauloadmin16 de janeiro de 2019

São Paulo volta dos EUA com duas derrotas, mas sem razão para pânico

saopauloadmin13 de janeiro de 2019

São Paulo de Jardine precisa de paciência e respaldo. Terá?

saopauloadmin12 de janeiro de 2019

Jardine: “São Paulo começa a mostrar sua cara”

saopauloadmin11 de janeiro de 2019

Após contratações, São Paulo tenta enxugar elenco com empréstimos

saopauloadmin10 de janeiro de 2019

Willian Farias e Biro Biro vestem a camisa em Orlando

saopauloadmin9 de janeiro de 2019

Raí afasta especulações, valoriza grupo, diminui ansiedade da torcida, fala em austeridade e comenta Pato, Ganso, Soteldo e Ferraz

saopauloadmin8 de janeiro de 2019

SPFC sonda Bahia para comprar 30% dos direitos restantes de Jean

saopauloadmin8 de janeiro de 2019

Grana Alta: R$ 27,3 MILHÕES! Militão na mira dos gigantes e cofre do São Paulo perto de ser engordado…agora é o Real Madrid na jogada!

saopauloadmin7 de janeiro de 2019