Destaque

Raí afasta especulações, valoriza grupo, diminui ansiedade da torcida, fala em austeridade e comenta Pato, Ganso, Soteldo e Ferraz

Em entrevista nesta 3a feira, Raí soltou o verbo e praticamente fechou o grupo segundo suas palavras. Perguntado a cada minuto na Florida sobre novos reforços, Raí demonstrou que confia no grupo e que não vai abrir novas possibilidades até que se mostre necessário.

A interpretação que temos do assunto é que Raí está sim procurando novas possibilidades mas não vai ficar abrindo, exatamente como fez ao fechar os 7 reforços do São Paulo nesta janela até aqui.

De forma clara, disse que entende a ansiedade da torcida mas deixou sua mensagem:

“O recado é assim: primeiro de tudo sabemos da ansiedade da torcida de querer novos e grandes jogadores. O São Paulo começou cedo a montar seu grupo, investimos bastante e investimos forte. Temos um grupo pronto para qualquer desafio e qualquer campeonato. Estamos muito satisfeitos com o grupo montado. É um grupo grande até. Hoje temos 30 atletas. Então temos de ter cuidado de pensar qualquer outra coisa, nome ou reforço. Vocês que estão acompanhando os treinos, com uma qualidade técnica impressionante do time. Jogadores com muitas opções. Obviamente não é um time fácil de ser mantido no orçamento. Temos de fazer coisas com a cabeça. A torcida pode ficar contente, pois temos um grupo muito forte para todos os desafios e todas expectativas que temos “

Sobre Pato e Ganso, Raí desconversou: “Não, nenhuma novidade. É o que falei: estamos satisfeitos com o grupo que temos hoje.”

Soteldo, o dirigente afirmou que nem ao menos ouve negociação: “Com esse realmente não tem nenhum contato. Existe a janela e pode acontecer alguma proposta, algum jogador que saia que a gente não esperava, alguma situação que parta do jogador de querer sair ou uma oferta muito grande. E aí podem acontecer pequenas mudanças. Fora isso, claro se houver saída vamos pensar em quem trazer para substituir, mas fora isso nenhuma novidade. “


Ferraz: “Temos o Igor Vinicius e o Bruno Peres que está treinando muito bem. É um dos destaques da pré-temporada. Ele chegou no meio do ano, não fez pré-temporada. Temos também o Araruna. São três opções, sem contar a base. Temos que ter calma e pensar de forma equilibrada, sem ir fazendo, até porque temos nosso limite e ótimas opções na mão da comissão técnica. “

Por fim, Raí valorizou Nenê e comentou que o meia está bem e se dedicando. Que houve uma conversa com a comissão técnica e com a diretoria e ele está focado.

Fonte: Blog do São Paulo

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Mais em Destaque

Raí faz consultas à Mariano do Galatasaray. Negócio não é simples, mas é possível.

saopauloadmin16 de janeiro de 2019

São Paulo volta dos EUA com duas derrotas, mas sem razão para pânico

saopauloadmin13 de janeiro de 2019

São Paulo de Jardine precisa de paciência e respaldo. Terá?

saopauloadmin12 de janeiro de 2019

Jardine: “São Paulo começa a mostrar sua cara”

saopauloadmin11 de janeiro de 2019

Na Florida Cup, Tricolor é derrotado pelo Eintracht Frankfurt

saopauloadmin11 de janeiro de 2019

Após contratações, São Paulo tenta enxugar elenco com empréstimos

saopauloadmin10 de janeiro de 2019

Willian Farias e Biro Biro vestem a camisa em Orlando

saopauloadmin9 de janeiro de 2019

SPFC sonda Bahia para comprar 30% dos direitos restantes de Jean

saopauloadmin8 de janeiro de 2019

Grana Alta: R$ 27,3 MILHÕES! Militão na mira dos gigantes e cofre do São Paulo perto de ser engordado…agora é o Real Madrid na jogada!

saopauloadmin7 de janeiro de 2019