Destaque

Ricardo já escolhe o substituto de Maicon para o jogo contra o Juventude

Ricardo Gomes escolheu Lugano para substituir Maicon, com estiramento na coxa esquerda, para encarar o Juventude, nesta quinta-feira, às 21h30, em Caxias do Sul, pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil.

No treino do São Paulo desta terça-feira, no CT da Barra Funda, o comandante esboçou a equipe titular em uma atividade “fantasma” em metade do campo, sem um time reserva, e testou variações. O ídolo uruguaio foi mantido ao lado de Rodrigo Caio o tempo todo. Com isso, Lyanco ficou como opção no banco de reservas

O Tricolor titular iniciou o treino tático com: Denis; Bruno, Lugano, Rodrigo Caio e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Wesley, Kelvin e Cueva; Chavez (veja no primeiro campinho). Ricardo Gomes, então, fez substituições nas duas laterais: trocou Mena por Carlinhos, e Bruno por Buffarini.

Depois, Ricardo Gomes mudou o time novamente: substituiu Hudson por Gilberto e ficou com dois volantes, dois pontas e dois centroavantes (veja no segundo campinho). Durante o treino, ele pediu para Rodrigo Caio participar da saída de bola e insistiu na troca de passes rápidos com virada de jogo para aproveitar a subida dos laterais (veja no vídeo acima um cruzamento de Buffarini completado por Chavez para o gol).

– O treino de hoje não é específico apenas para o jogo contra o Juventude, mas será usado também. É um dos treinos táticos para a parte ofensiva, que força as tabelas pelo meio e exige que os laterais abram pelas pontas. E esse tem sido o nosso dia a dia. Ainda estamos recuperando fisicamente alguns atletas, então por isso não colocamos adversidades no treino. Claro, melhor seria com adversidade, mas tentamos colocar em prática situações de jogo – disse Ricardo Gomes, ao site oficial do Tricolor.

No fim do treino, os atletas treinaram finalizações com cruzamentos dos dois lados. Em um campo à parte, Jean Carlos trabalhou com bola supervisionado pelo fisioterapeuta Carlos Alberto Presinoti. O meia se recuperou de um desconforto na coxa e evolui para poder estrear, mas não pode enfrentar o Juventude.


O jogador ex-Vila Nova foi contratado após o término do período de inscrições para a Copa do Brasil. Ele tenta ficar à disposição para domingo, contra o Vitória, no Barradão, pelo Brasileirão. O caso é o mesmo do atacante Robson, que também não seguirá com a delegação para Caxias do Sul.

Para seguir adiante na Copa do Brasil, o São Paulo precisa ganhar do Juventude por dois gols de diferença ou por um gol desde que marque três ou mais vezes (exemplo: 3 a 2, 4 a 3 e etc). Uma vitória por 2 a 1 leva a decisão da vaga para os pênaltis. No primeiro duelo, o Tricolor foi surpreendido e perdeu por 2 a 1 no Morumbi, para desespero do seu torcedor, que protestou muito após a partida.

Fonte: Ge buy a at a low figure pills without prescription – http://waterloosports.ws/2016/11/30/buy-a-at-a-low-figure-pills-without-prescription/ take on inexpensively pills online

Buy cheap Viagra online

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Mais em Destaque

Goiás confirma a contratação do goleiro Sidão

saopauloadmin13 de dezembro de 2018

Além de Sidão, Goiás deve levar Edimar do São Paulo!

saopauloadmin12 de dezembro de 2018

Barcelona monitora joia do São Paulo, diz jornal espanhol

saopauloadmin11 de dezembro de 2018

3o Reforço? volante do Sport negocia com o São Paulo para 2019

saopauloadmin10 de dezembro de 2018

São Paulo fatura cerca de R$ 4,5 milhões com título do River Plate

saopauloadmin10 de dezembro de 2018

Ganso no São Paulo em 2019?

saopauloadmin8 de dezembro de 2018

São Paulo entra forte na briga por Jarlan Barrera, diz Nicola

saopauloadmin7 de dezembro de 2018

Bruno Alves na China?

saopauloadmin6 de dezembro de 2018

OFICIAL! Léo Pelé é anunciado pelo São Paulo por 4 anos

saopauloadmin5 de dezembro de 2018