Destaque

Willian Farias e Biro Biro vestem a camisa em Orlando

Dupla foi apresentada nesta quinta-feira (9) e recebeu as boas-vindas de Raí
Às vésperas da estreia na Florida Cup, o Tricolor apresentou nesta quinta-feira (9) mais dois reforços para a temporada: o volante Willian Farias e o meia-atacante Biro Biro receberam as boas-vindas do executivo de futebol Raí e vestiram a camisa tricolor.

“Acompanhamos as trajetórias do Willian Farias e do Biro Biro, estudamos bastante os dois e são jogadores dentro das características que buscávamos. Eles agregarão muito ao São Paulo na temporada e serão importantes para fortalecer o elenco”, afirmou o dirigente.

Na sequência, Raí entregou os mantos aos atletas, que atenderam a imprensa. “Chegar ao São Paulo é um sentimento de alegria e realização profissional. E quero vencer ao lado dos meus novos companheiros. Sem dúvida, é a maior satisfação da minha carreira”, afirmou Willian Farias.

Aos 29 anos, o meio-campista trouxe no currículo conquistas e experiência para fortalecer o time são-paulino nos desafios que virão pela frente, como as disputas da Copa Libertadores da América e do Campeonato Paulista.

“Estou aqui para buscar meu espaço, respeitando todos os atletas, as opções que o André Jardine vai tomar. Que eu não vença esse duelo, e sim o São Paulo. Quando você veste essa camisa, tem de pensar em conquistar todos os títulos”, acrescentou o volante, que estava no Vitória e chega com contrato válido até o fim de 2019 – com possibilidade de renovação por mais dois anos.

O volante ergueu troféus nos três clubes que defendeu antes de chegar ao Tricolor: foi campeão por Coritiba, Cruzeiro e Vitória – foi tetracampeão paranaense, campeão brasileiro da série B, campeão mineiro e campeão brasileiro da Série A.

Assim como o defensor, Biro Biro também festejou a chegada ao São Paulo. “O projeto que o São Paulo me apresentou foi muito legal. Ficar perto da família e dos amigos contou muito. Quando o Raí conversou comigo, não tive dúvidas e aceitei vir para o São Paulo’, revelou o jogador, que se desvinculou do Shanghai Shenxin e assinou contrato válido até o fim de 2022.


Revelado pelo Nova Iguaçu, Biro Biro complementou a sua formação no Fluminense e foi campeão brasileiro em 2012. Para adquirir mais experiência, foi emprestado para a Ponte Preta em 2015 e se destacou: marcou 13 gols em 45 jogos.

As atuações em Campinas despertaram o interesse do futebol chinês. O Shanghai Shenxin acertou a contratação do atleta em 2016, e Biro Biro rapidamente assumiu o protagonismo no clube: logo na primeira temporada, balançou as redes 18 vezes em 30 partidas.

“Gosto de jogar muito pelas beiradas, tanto pela direita quanto pela esquerda. Estou para ajudar onde o André Jardine precisar. Estou bem focado. Vou trabalhar muito para ajudar o São Paulo. Estou me esforçando bastante para ajudar a equipe”, finalizou.

Fonte:

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Mais em Destaque

Raí faz consultas à Mariano do Galatasaray. Negócio não é simples, mas é possível.

saopauloadmin16 de janeiro de 2019

São Paulo volta dos EUA com duas derrotas, mas sem razão para pânico

saopauloadmin13 de janeiro de 2019

São Paulo de Jardine precisa de paciência e respaldo. Terá?

saopauloadmin12 de janeiro de 2019

Jardine: “São Paulo começa a mostrar sua cara”

saopauloadmin11 de janeiro de 2019

Na Florida Cup, Tricolor é derrotado pelo Eintracht Frankfurt

saopauloadmin11 de janeiro de 2019

Após contratações, São Paulo tenta enxugar elenco com empréstimos

saopauloadmin10 de janeiro de 2019

Raí afasta especulações, valoriza grupo, diminui ansiedade da torcida, fala em austeridade e comenta Pato, Ganso, Soteldo e Ferraz

saopauloadmin8 de janeiro de 2019

SPFC sonda Bahia para comprar 30% dos direitos restantes de Jean

saopauloadmin8 de janeiro de 2019

Grana Alta: R$ 27,3 MILHÕES! Militão na mira dos gigantes e cofre do São Paulo perto de ser engordado…agora é o Real Madrid na jogada!

saopauloadmin7 de janeiro de 2019